- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi nenhuma confirmação de pagamento
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
J. S.
Para: Zupper
Fiz uma compra de passagens aéreas no dia 16/12/2022 com destino a Fortaleza no valor de 1.120,73 via pix, fiquei aguardando confirmação do pagamento e não houve, fiquei quase dois dias tentando entrar em contato pelo aplicativo da empresa mas não tive resposta, procurei um número para entrar em contato e depois de muita procura achei, mas só tem atendente automático e orienta ir ao site que não funciona e simplesmente desliga sem dar nenhuma resposta sobre ao cliente sobre o problema
J. S.
Para: Zupper
Referente ao pedido 3937219
Zupper
Para: J. S.
Ao Sr. Jasson Sousa e responsável Proteste. Estamos tentando o contato telefônico no número registrado em sua reserva, mas sem exito. No momento, sua reserva encontra-se aprovada e emitida, e foi enviada ao e-mail cadastrado, pedimos gentilmente que verifique na caixa de entrada e spam. Em caso de novas dúvidas, estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento online. s:centraldeajuda.zupper.com.br/s/ O horário de atendimento da Zupper Viagens é de Segunda a Sexta das 9h às 21h. Aos sábados, domingos e feriados das 10h às 16h. Permanecemos à disposição para maiores esclarecimentos. Atenciosamente, Felipe Pereira Analista Jurídico [email protected] [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/764/926/full/zupper.png?1544102798] www.zupper.com.br [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/763/311/full/kontrip.png?1544029494] www.kontrip.com.br Em seg., 19 de dez. de 2022 às 19:09, escreveu: