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Não recebi nenhuma confirmação de pagamento

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. S.

Para: Zupper

19/12/2022

Fiz uma compra de passagens aéreas no dia 16/12/2022 com destino a Fortaleza no valor de 1.120,73 via pix, fiquei aguardando confirmação do pagamento e não houve, fiquei quase dois dias tentando entrar em contato pelo aplicativo da empresa mas não tive resposta, procurei um número para entrar em contato e depois de muita procura achei, mas só tem atendente automático e orienta ir ao site que não funciona e simplesmente desliga sem dar nenhuma resposta sobre ao cliente sobre o problema

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

J. S.

Para: Zupper

20/12/2022

Referente ao pedido 3937219

Zupper

Para: J. S.

28/12/2022

Ao Sr. Jasson Sousa e responsável Proteste. Estamos tentando o contato telefônico no número registrado em sua reserva, mas sem exito. No momento, sua reserva encontra-se aprovada e emitida, e foi enviada ao e-mail cadastrado, pedimos gentilmente que verifique na caixa de entrada e spam. Em caso de novas dúvidas, estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento online. s:centraldeajuda.zupper.com.br/s/ O horário de atendimento da Zupper Viagens é de Segunda a Sexta das 9h às 21h. Aos sábados, domingos e feriados das 10h às 16h. Permanecemos à disposição para maiores esclarecimentos. Atenciosamente, Felipe Pereira Analista Jurídico [email protected] [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/764/926/full/zupper.png?1544102798] www.zupper.com.br [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/763/311/full/kontrip.png?1544029494] www.kontrip.com.br Em seg., 19 de dez. de 2022 às 19:09, escreveu: