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Não solicitei cartão de crédito

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. S.

Para: Mercado Pago

20/12/2022

Usaram meu CPF para emitir um cartão de crédito que gerou uma fatura com gastos que eu não fiz, agora ficam me ligando para cobrar e eu já entrei em contato várias vezes explicando a fraude. Pedi que me informassem o endereço para onde o cartão foi enviado, mas não fui atendida e nas compras consta um nome que não é o meu. O último protocolo de reclamação gerado via WhatsApp foi 231076395. Desconheço os gastos e a pessoa que os realizou. Concluo que invadiram a minha conta. Já foi dito que não podem fazer nada porque a compra foi feita com senha, mas é claro que tem senha, já que a pessoa utilizou meus dados. Tudo isso tem me trazido transtornos, com ligações telefônicas diárias onde a gente atende e cai a ligação, inúmeras vezes, tanto no celular como no tefone fixo. Não pedi cartão de crédito, nem físico e nem digital.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

Mercado Pago

Para: C. S.

28/12/2022

Sua solicitação (331119) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 23 de dez. de 2022 14:12 BRT Olá, Cristiane. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01679114-44, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 232455519. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 20 de dez. de 2022 14:12 BRT Olá, Cristiane! Boa tarde. Sou a Ana, serei responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente a utilização do cartão vinculado a sua conta. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01679114-44, protocolo interno 232455519. Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 20 de dez. de 2022 02:31 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [PWQDG2-WDWYM]

Mercado Pago

Para: C. S.

28/12/2022

Sua solicitação (331119) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 20 de dez. de 2022 14:12 BRT Olá, Cristiane! Boa tarde. Sou a Ana, serei responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente a utilização do cartão vinculado a sua conta. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01679114-44, protocolo interno 232455519. Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 20 de dez. de 2022 02:31 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [PWQDG2-WDWYM]