Voltar

Imprevisto na entrega

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. M.

Para: Shoptime (B2W)

20/12/2022

Fiz uma compra no dia 15/12, 01-101400837 com a previsão de entrega para o dia 20/12, comprei o produto contando com o prazo de entrega fornecido, e ainda paguei pelo frete, e hoje recebo uma mensagem do time de relacionamento que aconteceu um imprevisto com a entrega, então muito bem provável que não será entregue na data de hoje, informada. Pois consultando o pedido ainda se encontra no centro de distribuição de Itapevi.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Shoptime (B2W)

Para: S. M.

28/12/2022

RESERVADA Boa tarde, Segue DEFESA- CPTBR01679825-76 - DEFESA- SOLANGE MENDES. Eduardo Dias Assistente de Atendimento Time de Relacionamento LOREM Produtos and Serviços Telefone: (11) 4003-2363 - Ramal:33539 [email protected] [cid:0bbe06d1-8413-434c-b13b-fadd1a20931d] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. americanas sa