Voltar

Atraso na entrega

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

a. P.

Para: CONSUL

21/12/2022

NÃO COMPRE NA CONSUl, Pior empresa de logística de entrega é atendimento! Comprei no dia 30/11 uma geladeira no site da empresa e a previsão de entrega era 8 dias úteis! Até hoje não recebi a geladeira, trabalho com confeitaria e a compra foi pra ajudar na demanda do natal. Consegui falar com uma atendente somente hoje (21/12) após dias de tentativas e esta falou que só tem o dia 26/12 disponível pra entrega, ou seja pós natal, sendo que eu preciso da geladeira até o dia 23/12. Nunca tive um produto que demorou tanto pra ser entregue, atendimento pessimo, descaso total! Pedido: 4762268 Protocolo atendimento:46330007187490 Protocolo agendamento: 1001009043

Solução esperada

  • Entregar até dia 23/12

Mensagens (1)

CONSUL

Para: a. P.

28/12/2022

À Assessoria Proteste Sra. Ariane Pereira Referente a notificação do Sra. Ariane Pereira , gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa da consumidora. Encaminhamos o caso para a equipe de pós venda para tratativa. Lamentamos pela experiencia da consumidora e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Consul. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Consul www.consul.com.br Em quarta-feira, 21 de dezembro de 2022 às 08:47:28 UTC-3, [email protected] escreveu: