Voltar

cielo esta debitando em minha conta jurídica sendo que já fiz acordo, sendo eu cobrada de estorno

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. o.

Para: Cielo

21/12/2022

cielo esta debitando em minha conta jurídica sendo que já fiz acordo, sendo eu cobrada de estorno de vendas que fiz pelo meu site e recebia por meio da cielo e eu fiz nota paguei imposto entreguei o produto e a cielo esta debitando mensalmente esse valor na minha conta, sendo essa conta que eu tentei cancelar e não pude por conta da cielo ja paguei os 2 boletos da cielo e eles estão me cobrando via debito automático na conta do Bradesco ag 3130 cc 434246-1 já estive na agencia 2x para encerrar a conta pois só estou pagando taxa e não posso por conta da cielo

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Reparo

Mensagens (2)

Cielo

Para: A. o.

28/12/2022

Prezados, boa tarde! Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações: - CPF/CNPJ; - Dados bancários (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato; Atenciosamente, Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. Valdilene Especialista Atendimento Web Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png] -----Mensagem Original-----

Cielo

Para: A. o.

28/12/2022

Olá, tudo bem? Recebemos sua solicitação com sucesso e para iniciar sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações: 1. Caso Já seja cliente: Por favor responder 'sou cliente' e incluir seu número do estabelecimento e CPF ou CNPJ para dar andamento ao atendimento 2. Caso deseja ser cliente: responder 'quero ser cliente' e incluir seu nome, CPF ou CNPJ. 3. Caso não seja cliente e seu contato seja por outro motivo: Por favor nos forneça seu nome e se prefere continuar por e-mail, ou nos informe um telefone para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale Conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Prezado cliente, estamos com maior tempo de espera que o normal para realizar seu atendimento. Pedimos sua compreensão. Cielo agradece. Atenciosamente,