Voltar

Produto veio errado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

c. l.

Para: Beleza na Web

23/12/2022

Fiz uma compra com entregas em dias diversos, o que é péssimo. Na terceira entrega os produtos máscara murumuru haskel e creme acquaflora forma não vieram. No pacote havia dois óleos capilares que não comprei. Já abri reclamação direto na empresa sem retorno ou providência. Pedido número: 116240263

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

Beleza na Web

Para: c. l.

28/12/2022

Olá, Claudia ! Tudo bom? Seja muito bem-vinda à Beleza na Web. Sou a Samira, analista responsável pelo seu atendimento. Obrigada por nos avisar, sinto muito que tenha recebido os produtos diferentes dos comprados. Essa não é a experiencia que desejamos te oferecer, mas vou trabalhar para que tudo seja resolvido o quanto antes. Verifico que o seu pedido foi adquirido através de um parceiro (Perfumaria Sumire), na qual realiza a venda dentro de nosso site, e já abrimos uma solicitação no dia 21/12 para que seja resolvido o quanto antes. Solicitei prioridade, e ficarei acompanhando, assim que tiver novas atualizações, entrarei em contato, tá bom? Protocolo de atendimento: 2022.12.061.199 Qualquer dúvida, pode me chamar. Abraços virtuais, Samira Santos Equipe Beleza na Web Esta mensagem, incluindo os seus anexos, destinatários e remetentes, contém informações destinadas a indivíduo e propósito específicos, e é protegida por lei. Caso voce não seja o citado indivíduo, deve apagar esta mensagem e avisar imediatamente o remetente. É terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não autorizada das informações presentes nesta mensagem, sem autorização expressa do remetente. As informações contidas nesta mensagem e em seus anexos podem ser confidenciais e são de responsabilidade de seu autor, não representando ideias, opiniões, pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte das empresas do Grupo Boticário.