Voltar

BLOQUEIO DE CONTA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. P.

Para: Hotmart

23/12/2022

Olá, em Maio de 2022 vocês bloquearam meu acesso, devido a uma denúncia (foto em anexo), me acusando de vender curso, mas no print que vocês me enviaram, não fica claro onde eu estava vendendo curso, eu não vendi e nem repassei meu acesso, pedi o reembolso do dito curso, recebi o reembolso e fiz uma reclamação no ReclameAqui (foto em anexo), após eu reclamar lá, vocês devolveram meu acesso e eu continuei comprando cursos que utilizavam a plataforma de vocês, pois trabalho como designer gráfico também e a maioria dos cursos que compro são para eu estudar, sendo assim, mês passado, sem mais nem menos vocês bloquearam novamente meu acesso, após eu questionar o motivo do bloqueio, me foi enviado um email (foto em anexo) constando o print da denúncia de Maio de 2022, a mesma que citei no inicio dessa reclamação aqui, não entendi o motivo do bloqueio, pois não tenho mais acesso a esse curso ao qual fui denunciada, necessito acessar meus outros cursos, pois como citei, sou designer também e se vocês observarem na minha plataforma, tenho muitos cursos lá voltados pra área, nas horas vagas é que faço alguns trabalhos de confeitaria. Investi muito dinheiro nos meus cursos, alguns ainda estou devendo no cartão de crédito, tenho cursos lá com acesso vitálicio e no momento, estou no prejuízo, pois não estou podendo acessar nenhum dos meus cursos, devido a essa denúncia sem fundamento, gostaria de resolver essa situação da melhor maneira possível, desejo retomar o acesso aos meus cursos, pois vocês bem sabem que os meus cursos nada tem a ver com essa denúncia, estou sendo orientada por dois advogados que são especialistas em direito do consumidor e caso essa reclamação não surta efeito, tomarei medidas cabíveis junto a eles. Obrigada pela atenção.

Solução esperada

  • Reparo
  • DEVOLUÇÃO DO MEU ACESSO

Mensagens (1)

Hotmart

Para: M. P.

03/01/2023

Prezados, boa tarde. Somos representantes da empresa LAUNCH PAD TECNOLOGIA, SERVICOS E PAGAMENTOS LTDA, conforme documentos em anexo. Em atenção a reclamação N°: CPTBR01682316-45 da Reclamante Maria Luiza Pereira Neto, segue esclarecimentos com as considerações necessárias. Nos colocamos à disposição. Favor acusar recebimento. Obrigada. Atenciosamente, Nathalia Passos Caputo(ela/she/ella) T.+55 11 3291-1565 [email protected] tozzinifreire.com.br Atenção: este email contém informações confidenciais. Se voce o receber por engano, por favor informe-nos e apague-o: não copie ou divulgue seu conteúdo. Warning: this email contains confidential information. If you have received it by mistake, please let us know and delete it; do not copy it or disclose its content.