Voltar

Bloqueio saldo de conta e rescisão de contrato

PAGSEGURO / UOL 11706-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. A.

Para: PAGSEGURO / UOL

25/12/2022

Recebi o e-mail do Pagseguro informando o cancelamento da minha conta e o bloqueio de mais de R$423,18 porem, a empresa Pagseguro não explica absolutamente nada, tomam uma decisão unilateral, sem direito de uma ampla defesa, na verdade eu ainda estou sem saber o real motivo do bloqueio e encerramento da minha conta, em momento algum fui informada do real motivo. A maioria das minhas vendas não são parceladas, vários clientes já até pagaram a fatura do cartão, não tem motivos para meu saldo disponível estar ainda bloqueado. PRECISO SABER O REAL MOTIVO, A EMPRESA PAGSEGURO NÃO É CLARA EM SUAS INFORMAÇÕES, ESTOU TENDO PREJUÍZOS COM TAL AÇÃO DA EMPRESA. COM O BLOQUEIO DA CONTA, NÃO IREI CONSEGUIR HONRAR COM MEUS COMPROMISSOS COM OS FORNECEDORES. O PagSeguro bloqueou meu saldo, encerrou o contrato e simplesmente disse que depois de 90 dias eu poderia sacar o valor disponível do saldo bloqueado. ISSO É UM ABSURDO!! ELES BLOQUEIAM E DEVOLVEM O DINHEIRO QUANDO BEM ENTENDEM E SEM NENHUM DETALHE DO MOTIVO E NENHUMA PREVISÃO? SE AQUI NÃO ADIANTAR, IREI EM UM JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS. OUTRO DETALHE, ELES RESPONDEM QUALQUER COISA AQUI SÓ PRA FALAR QUE A RECLAMAÇÃO FOI RESPONDIDA, A RESPOSTA DELES É UM E-MAIL SEM NENHUMA EXPLICAÇÃO COM O REAL MOTIVO E A DATA CONCRETA PARA EU RECEBER O QUE É MEU, O QUE EU TRABALHEI PRA GANHAR!!!!!!!!!!!!!!

Solução esperada

  • Reparo
  • Desbloqueio do meu saldo

Mensagens (6)

PAGSEGURO / UOL

Para: C. A.

02/01/2023

Prezados, boa tarde! Segue, em anexo, a resposta da reclamação em referência. Gentileza, acusar recebimento. Atenciosamente, PAGSEGURO INTERNET INSTITUIÇaO DE PAGAMENTO S.A. Amanda Alves [email protected] (21) 2262-79793993-8878Av. Paulo de Frontin, 1 - Centro Empresarial Rio Cidade Nova - Cidade Nova - RJ - 20260-010 www.gondimadv.com.br Unidades: Unidades: Belém, Curitiba, Salvador, São Paulo, Vitória CONFIDENCIAL E SUJEITO A PRIVILÉGIO LEGAL DE COMUNICAÇaO ADVOGADO/CLIENTE.

C. A.

Para: PAGSEGURO / UOL

04/01/2023

Olá bom dia, Primeiramente em nenhum momento a PagSeguro me informou sobre o cancelamento e bloqueio da minha conta, mesmo eu efetuando contato pedindo mais informações. Segundo também não foi pedido nenhuma documentação conforme consta na resposta dos mesmos. Enfim, sobre essa transação que alegam o bloqueio de minha conta, estou totalmente pasma, pois trata-se de um problema e erro do banco e não meu, efetuei a compra em uma loja online do Instagram MP MODA PRAIA E FITNESS ao qual a loja solicitou o pagamento via PIX, pois bem: Dia 19 efetuei o pagamento de $65 via PIX com os dados do CPF dela ao qual foi para o banco C6, porem a mesma alegou que o valor não havia creditado na conta dela, eu a informei que o valor já havia sido debitado da minha conta e que caso estornasse eu efetuaria novamente. Dia 20 o valor estornou para a minha a conta algo que nunca havia ocorrido, porem achei que fosse normal e até por um problema do banco dela assim pensei, entrei em contato com a mesma e ela solicitou que eu efetuasse o PIX mas que dessa vez com os dados do telefone dela e assim o fiz e foi para o banco Itaú. Agora pergunto aonde esta o meu erro e a ilicitude disso. Se eu sequer tenho controle pelo sistema e erro do banco, por conta de uma transação de $65 a minha conta esta bloqueado e encerrada a dias me impedindo de movimentar e pagar quem devo. Anexo comprovante das transferência e minhas conversa com a vendedora dona do PIX. Por favor vocês não tem ideia do quanto me prejudicaram com o bloqueio desse saldo, peço que desbloqueiem o mais breve possível. Grata.

PAGSEGURO / UOL

Para: C. A.

09/01/2023

Prezados, Boa noite. Em anexo, resposta à notificação. Agradecemos o contato. Atenciosamente, Gabriel Salles [email protected] (21) 2262-79793993-8878Av. Paulo de Frontin, 1 - Centro Empresarial Rio Cidade Nova - Cidade Nova - RJ - 20260-010 www.gondimadv.com.br Unidades: Unidades: Belém, Curitiba, Salvador, São Paulo, Vitória CONFIDENCIAL E SUJEITO A PRIVILÉGIO LEGAL DE COMUNICAÇaO ADVOGADO/CLIENTE.

C. A.

Para: PAGSEGURO / UOL

10/01/2023

Olá bom dia, Primeiramente é a ultima vez que tento resolver por aqui, pois já percebi que vocês não querem resolver e sim complicar, pois o que parece é que não estão lendo minhas respostas e muito menos visualizando os comprovantes que envio via anexo. Irei explicar NOVAMENTE no dia 19.12 foi efetuado um PIX de pagamento referente a uma compra que fiz a essa loja do Instagram foi uma compra on line a mesma informou que o valor não foi creditado na conta dela, nesse instante eu a informei que o valor havia saído da minha conta e que a mesma deveria aguardar, no entanto no dia 20 CONFORME COMPROVANTE ANEXO o valor estornou para a minha conta e eu refiz o PIX para ela, porem com outros dados que a mesma me pediu. ( VEJAM OS COMPROVANTES EM ANEXO, ANTES DE AFIRMAR O QUE NÃO SABEM ) ou acessem minha conta e vejam o extrato dessa data. Inclusive segue o comprovante de devolução do PIX ao qual não sei o motivo dessa devolução. Outra coisa, quais documentos estão me solicitando¿ Pois em nenhum retorno de vcs pede esse bendito documento ou sequer no app consta pedido de documento. Além do mais gostaria de saber o que esta errado nessa transação, PELO AMOR DE DEUS preciso do meu dinheiro estão me prejudicando por algo que o banco errou e não eu. QUAIS DOCUMENTOS VOCES PRECISAM PARA LIBERAR O SALDO DA MINHA CONTA QUE PERTENCE A MIM, AO QUAL TRABALHEI PARA TE-LO¿ SERA QUE VOCES ESTÃO LENDO OU APENAS AUTOMATIZANDO A RESPOSTA. VEJAM OS ANEXOS.

C. A.

Para: PAGSEGURO / UOL

23/01/2023

Pessoal, como ficou a situação do saldo da minha conta, quando será liberado ate quando terei que esperar?

PAGSEGURO / UOL

Para: C. A.

24/01/2023

Prezados, boa tarde. Segue, em anexo, resposta à reclamação realizada pela Sra. CIBELE ALVES FERREIRA. Atenciosamente, PAGSEGURO INTERNET S.A. Pamella Pacheco [email protected] (21) 2262-7979Av. Paulo de Frontin, 1 - Centro Empresarial Rio Cidade Nova - Cidade Nova - RJ - 20260-010 www.gondimadv.com.br Unidades: Belém, Curitiba, Salvador, São Paulo, Vitória CONFIDENCIAL E SUJEITO A PRIVILÉGIO LEGAL DE COMUNICAÇaO ADVOGADO/CLIENTE.