Voltar

Cobrança indevida remarcação

Edestinos 11627-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. M.

Para: Edestinos

26/12/2022

Fiz a compra de uma passagem, pela agência Edestinos, numa data errada. Ao perceber, imediatamente pedi o cancelamento da compra, eles disseram que tentaram entrar em contato comigo por telefone, o que não aconteceu, pois tenho os registros telefônicos do dia e não recebi sequer uma ligação. Ao olhar na minha fatura do cartão, percebi que o valor cobrado, não estava mais lá, imaginei que tivesse sido estornado, porém, 3 dias depois o valor voltou a minha fatura e ao questionar, eles disseram que não respondi a solicitação de cancelamento que eles me enviaram. A partir daí, tentei fazer a remarcação, para outra data, eles me enviaram valores quase 90% do valor que eu já tinha pago. Sendo que, eu olhei pelo site deles, e tinham passagens nas datas que eu queria, com valores chegando a apenas 200 reais de diferença. A comunicação com a agência é muito ruim, eles demoram a responder, enquanto isso o tempo vai passando e meu problema não é resolvido.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1200,00
  • Revisão de valores
  • Reparo

Mensagens (1)

Edestinos

Para: H. M.

28/12/2022

[s:newsletter.esky.pl/newsletter_assets/logo-edestinos-navy.png] [s:newsletter.esky.pl/newsletter_assets/email-message-icon.png] Nós recebemos sua mensagem. Devido ao grande volume de contatos, pode haver um pequeno atraso em respondermos a voce, obrigado pela sua compreensão. Nosso consultor entrará em contato com voce o mais breve possível. [:newsletter.esky.pl/newsletter_assets/resizer.png] [:newsletter.esky.pl/newsletter_assets/resizer.png] [s:newsletter.esky.pl/autoresponder/icon-add.gif] Veja as respostas as perguntas mais frequentes (FAQ) 'º [eSky Logo] Copyright © eDestinos.com.br. Todos os direitos reservados.