- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Cobrança indevida remarcação
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
H. M.
Para: Edestinos
Fiz a compra de uma passagem, pela agência Edestinos, numa data errada. Ao perceber, imediatamente pedi o cancelamento da compra, eles disseram que tentaram entrar em contato comigo por telefone, o que não aconteceu, pois tenho os registros telefônicos do dia e não recebi sequer uma ligação. Ao olhar na minha fatura do cartão, percebi que o valor cobrado, não estava mais lá, imaginei que tivesse sido estornado, porém, 3 dias depois o valor voltou a minha fatura e ao questionar, eles disseram que não respondi a solicitação de cancelamento que eles me enviaram. A partir daí, tentei fazer a remarcação, para outra data, eles me enviaram valores quase 90% do valor que eu já tinha pago. Sendo que, eu olhei pelo site deles, e tinham passagens nas datas que eu queria, com valores chegando a apenas 200 reais de diferença. A comunicação com a agência é muito ruim, eles demoram a responder, enquanto isso o tempo vai passando e meu problema não é resolvido.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 1200,00
- Revisão de valores
- Reparo
Mensagens (1)
Edestinos
Para: H. M.
[s:newsletter.esky.pl/newsletter_assets/logo-edestinos-navy.png] [s:newsletter.esky.pl/newsletter_assets/email-message-icon.png] Nós recebemos sua mensagem. Devido ao grande volume de contatos, pode haver um pequeno atraso em respondermos a voce, obrigado pela sua compreensão. Nosso consultor entrará em contato com voce o mais breve possível. [:newsletter.esky.pl/newsletter_assets/resizer.png] [:newsletter.esky.pl/newsletter_assets/resizer.png] [s:newsletter.esky.pl/autoresponder/icon-add.gif] Veja as respostas as perguntas mais frequentes (FAQ) 'º [eSky Logo] Copyright © eDestinos.com.br. Todos os direitos reservados.