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Fatura com valor errado . Valor muito alto, o medidor está totalmente embaçado dificultando a leitur

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. F.

Para: Comgás

26/12/2022

Minha conta de novembro apresenta um valor muito alto e está bem acima da média. O medidor está totalmente embaçado dificultando a leitura e provavelmente apresenta defeito . Já fiz várias reclamações e enviei fotos do medidor a COMGAS e nunca tive resposta . Tenho vários números de protocolo.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Troca

Mensagens (5)

Comgás

Para: C. F.

28/12/2022

Olá Carlos Fernandez, Obrigado por entrar em contato com a gente. Seu protocolo de atendimento é o: 0061432639. Para nós é muito importante te ouvir, entender e agir rapidamente, para melhorarmos cada vez mais e te oferecer a melhor experiencia. Para realizarmos uma análise mais precisa da sua conta de gás e descartar a possibilidade de vazamento, é necessário que voce faça um teste de leitura no seu medidor, conforme orientações abaixo: - Anote os 5 números pretos e os 3 números vermelhos que constam em seu medidor. Aguarde 10 minutos e não utilize os equipamentos a gás natural durante este período. Após 10 minutos, anote novamente os números do medidor. - Se houver alterações nos números, entre em contato com a nossa Central de Atendimento 08000 110 197 e digite a opção 1 para falar com o nosso time de Emergencia. - Caso não tenha alteração informe o CPF, nome e endereço completo. Envie neste e-mail a foto do seu medidor para termos uma melhor análise. Informe também pelo menos dois telefones com DDD para contato. Para mais ou outras informações acesse nosso portal de Autoatendimento, o Comgás Virtual. Uma maneira prática, rápida e segura que disponibilizamos online para facilitar a sua vida. Contamos também com o nosso telefone 08000 110 197 para agilidade de suas solicitações. Atenciosamente, Time de Relacionamento com o cliente. Guilherme I

C. F.

Para: Comgás

28/12/2022

Esse procedimento de anotar os números é esperar 10 minutos eu já fiz, liguei para a comgas no dia 25/9 e encaminharam a minha ligação para o setor financeiro . Fui atendido pelo sr Anderson ,ficamos 30 minutos no telefone nada foi resolvido . Ele disse que ligaria depois para dar uma solução , estou esperando a ligação dele até hoje . Liguei mais duas vezes para a comgas e não tive solução, cheguei a ligar para a ouvidoria duas vezes e não obtive uma solução para o problema Volto a repetir !!! O consumo da conta correspondente ao mês de novembro está muito alto . O medidor está riscado e embaçado impossibilitando a sua leitura , enviei várias fotos do mesmo no e-mail [email protected] . Tenho vários números de protocolo de atendimento e o problema nunca foi solucionado. Carlos Fernandez CPF 01218635819 (11)950004947 CÓDIGO DO USUARIO 22214127 ESTOU CANSADO DE RECLAMAR E NÃO OBTER ATENÇÃO DE VOCES E MUITO MENOS VOCES DAREM SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA EU NÃO PAGUEI A CONTA E PROVAVELMENTE O MEU GÁS SERA CORTADO AGUARDO O ENVIO DE UM TECNICO PARA A TROCA DO MEDIDOR E VERIFICAR SE NÃO A VAZAMENTO

Comgás

Para: C. F.

29/12/2022

Ol , Obrigado por entrar em contato com a gente. um prazer atend-lo! Seu protocolo de atendimento o:0061501973. Por gentileza, nos encaminhar a foto do registro, para que possamos te direcionar para o setor de contas, realizar a analise da conta. Agradecemos o seu contato, caso tenha alguma dvida ou precise da gente, pode nos contatar nos nossos canais de atendimento: Telefone: 08000 110 197 (atendimento 24 horas) Auto Atendimento e chat on-line: virtual.comgas.com.br E-mail: [email protected] App Comgs Virtual: disponvel gratuitamente para celulares e tablets nas lojas da Apple e Google Play. WhatsApp: (11) 3325-0197. Abraos, Time de Relacionamento com o cliente. Stefanie. www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade" style="font-family: Arial, Verdana, Sans-Serif; font-size: 11px; line-height: 11px; color: fff; font-weight: normal; " target="_blank" Poltica de privacidade

C. F.

Para: Comgás

29/12/2022

Acabei de enviar as fotos do medidor que está embaçado impossibilitando a leitura e enviei também a foto da conta correspondente ao mês de novembro que veio com um valor absurdo. As fotos foram enviadas no e-mail e WhatsApp fornecido pela Comgas. Já é a terceira ves que estou enviando as respectivas fotos do medidor.

Comgás

Para: C. F.

29/12/2022

Ol , Obrigado por entrar em contato com a gente. um prazer atend-lo! Seu protocolo de atendimento o:0061516476. Para atendermos a sua solicitao da melhor forma possvel, pedimos, por gentileza, que retorne o contato informando os seus dados (nome completo, RG, CPF, dois telefones para contato e um e-mail), bem como da sua instalao (nome da rua, nmero da casa/condomnio/apartamento, bairro, cidade, CEP e o cdigo de usurio). Agradecemos o seu contato, caso tenha alguma dvida ou precise da gente, pode nos contatar nos nossos canais de atendimento: Telefone: 08000 110 197 (atendimento 24 horas) Auto Atendimento e chat on-line: virtual.comgas.com.br E-mail: [email protected] App Comgs Virtual: disponvel gratuitamente para celulares e tablets nas lojas da Apple e Google Play. WhatsApp: (11) 3325-0197. Abraos, Time de Relacionamento com o cliente Stefanie.www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade" style="font-family: Arial, Verdana, Sans-Serif; font-size: 11px; line-height: 11px; color: fff; font-weight: normal; " target="_blank" Poltica de privacidade