Voltar

NÃO CONSIGO REALIZAR O LOGIN NO SITE STORE.VIVO.COM.BR PARA ACOMPANHAR MEU PEDIDO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. S.

Para: VIVO

27/12/2022

Olá, realizei uma compra no site store.vivo.com de um smartphone g42 no dia 26/12/2022. Mas não consigo realizar o login na loja para acompanhar meu pedido. O valor foi debitado no cartão de crédito e já recebi o e-mail confirmando o pedido.

Solução esperada

  • Conseguir realizar o login e acompanhar meu pedido

Mensagens (3)

VIVO

Para: J. S.

29/12/2022

Prezados, Referente a manifestação CPTBR01684009-89, segue retorno Revisamos as telas encaminhadas pelo consumidor ao qual não consta evidencia de erro para acesso a pagina mencionada. Cabe esclarecer que no momento da abertura dessa manifestação também não tinha sido faturado o pedido conforme evidencias, sendo que o rastreio ocorre apenas após a postagem do objeto. Após a captura do valor há compra pode ser faturada em até 48hs uteis, sendo que caso ocorra algum erro o pedido e cancelado e enviado comando para devolução dos valores. Protocolo: 20229496274362 Permanecemos à disposição através da nossa Ouvidoria: 0800 775 1212 de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriado. Para sua comodidade e agilidade voce também pode contar com o APP da Vivo disponível em todas as plataformas digitais. Atenciosamente Orgãos de Defesa do Consumidor www.vivo.com.br www.telefonica.com.br Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

J. S.

Para: VIVO

29/12/2022

Boa tarde, recebi a confirmação do pedido via whatsapp e informações para rastreamento, mas ainda não consigo realizar o login na loja da vivo. Meu CPF já é cadastrado, já tentei recuperar a senha mas o CPF não consta como cadastrado se eu tentar recuperar a senha. Só consigo logar no site antigo da loja da vivo.

VIVO

Para: J. S.

03/01/2023

Prezados, Referente a manifestação CPTBR01684009-89, segue retorno Reavaliamos a tratativa ao qual não localizamos oportunidade nas informações repassadas. Solicitamos que consumidor efetue um novo cadastro de seu CPF e dados junto a loja, pois realizamos atualizações sistemica. Protocolo: 20238498525407 Permanecemos à disposição através da nossa Ouvidoria: 0800 775 1212 de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriado. Para sua comodidade e agilidade voce também pode contar com o APP da Vivo disponível em todas as plataformas digitais. Atenciosamente Orgãos de Defesa do Consumidor www.vivo.com.br www.telefonica.com.br Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição