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OPERADORA QUE NAO CUMPRE ACORDO
Esta reclamação é pública
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A. L.
Para: Claro
em diversas reclamações na anatel e diversas vezes acordados com a propria operadora, foi acordado o valor de 140 mensais o valor do combo e a propria operadora concordou com o valor, agora a operadora nao quer cumprir sendo que a mesma disse a esse orgao, que seria cumprido o valor, outra coisa o valor de internet e 99 mensais no combo e nao 114, a fatura de outubro e novembro estao pagas e a operadora esta cobrando a fatura de novembro de novo e a mesma disse que esta paga e que seria colocado creditos, olha o que a operadora disse: Ocasião que esclarecemos que, após análise da contestação, verificamos que na fatura com vencimento em 25/11/2022, de R$ 302.62, vinculada à conta/contrato 112/006001222, onde consta vinculado o plano Top HD + Banda Larga + Fixo ocorreu a cobrança incorreta de R$ 112,62, referente a Cobrança em desacordo com o contratado. Assim, tendo em vista que a fatura foi paga, realizamos a devolução em dobro mais as atualizações previstas no valor de 225,24, E NAO CUMPREM A FATURA DE DEZEMBRO VEIO 365, E NAO VEIO COM DESCONTO E O VALOR DA INTERNET COMBINADO E 99, NAO 124 , E ALEGAM QUE NAO EXISTE ACORDO, FALAM QUE TENHO PARCELAMENTO MAIS NAO TENHO, ESTAO PAGAS, A PROPRIA OPERADORA DISSE QUE SERIA CUMPRIDO O ACORDO, MAS NAO CUMPREM, TODO O MES E ESSA SITUAÇÃO, QUERO O CANCELAMENTO DAS FATURAS, O VALOR E 140 MENSAIS E SEGUE EM ANEXO A EVIDENCIA NO SISTEMA DA CLARO QUE A OFERTA E 140 MENSAIS TUDO
Claro
Para: A. L.
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