Voltar

Mercado pago não aceita meus cartões nos pagamentos na loteria online

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. G.

Para: Mercado Pago

27/12/2022

Olá, não consigo realizar compras no site da Loterias Online, da Caixa Econômica Federal, onde o intermediário do pagamento é o Mercado Pago. Todas as tentativas de compras, não importa o cartão que eu utilize, dão a mesma mensagem "cc_rejected_high_risk". Já tentei todos os cartões que tenho, de 2 bancos, físicos e digitais, e sempre acusa o mesmo erro. A tentativa da compra nem chega aos bancos dos meus cartões, pois está sendo barrada pelo Mercado Pago.

Solução esperada

  • Explicação do porquê dessa recusa e processamento dos próximos pagamentos

Mensagens (2)

Mercado Pago

Para: V. G.

28/12/2022

Sua solicitação (334321) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. ---------------------------------------------- Atualizado por: Geovanna, 28 de dez. de 2022 13:55 BRT Olá, Vagner! Boa tarde. Sou Geovanna, serei a responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente aos pagamentos recusados**.** Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01684471-66, visto que nosso protocolo interno é 233840460. Geovanna Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 27 de dez. de 2022 21:09 BRT -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Mercado Livre.[6E222K-06Q2L]

Mercado Pago

Para: V. G.

03/01/2023

Sua solicitação (334321) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Geovanna (Mercado Livre) 3 de jan. de 2023 11:25 BRT Olá, Vagner. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01684471-66, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 233840460. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Geovanna Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Geovanna (Mercado Livre) 28 de dez. de 2022 13:55 BRT Olá, Vagner! Boa tarde. Sou Geovanna, serei a responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente aos pagamentos recusados. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01684471-66, visto que nosso protocolo interno é 233840460. Geovanna Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 27 de dez. de 2022 21:09 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [6E222K-06Q2L]