- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meu produto no prazo
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. F.
Para: CASAS BAHIA
Fiz uma compra nas casas Bahia com entrega prevista para o dia 27 de dezembro e não recebi o produto. A transportadora não atualiza o rastreamento e não fornece um canal de acesso ao cliente. Pedido n. 357195829 Uma empresa do porte das Casas Bahia insiste em permanecer com uma transportadora como a Asap Log Logística e Solucoes, isso só faz perder cliente. Preciso de um posicionamento de vocês dobre a entrega do produto. Me arrependi de ter feita esta compra nesta loja. Perdeu um cliente. Simples assim.
CASAS BAHIA
Para: A. F.
Prezados, boa tarde! Recebemos a Notificação do cliente, já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas, assim que tivermos retorno, será posicionado neste e-mail. Atenciosamente; Relacionamento - Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via, disponível em: ri.via.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Code of Ethical Conduct available at: ri.via.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected].
A. F.
Para: CASAS BAHIA
A transportadora postou no rastreamento que ontem fez uma tentativa de entrega do produto; isso não aconteceu, porque o endereço é de fácil acesso, há muitos anos faço compras pela Internet e ainda não deixei de receber encomenda por conta do endereço. Esta transportadora é complicada, volto a dizer, não sei como as Casas Bahia, uma empresa tão conceituada, adota uma transportadora como esta, que não tem respeito pelos clientes. A entraga já está atrasada, que era para o dia 27 de dezembro, e ainda nao recebi o produto e nem sei por onde anda o produto que comprei e ja paguei a primeira parcela, quero ver até quando isso vai. A prova disso que que falei é a grande quantidade de reclamações nos canais de comunicação das Casas Bahia e tbm da transportadora bagaço.
CASAS BAHIA
Para: A. F.
Prezados, bom dia ! Segue anexo, resposta referente as tratativas realizadas. Atenciosamente, Relacionamento - Casas Bahia. * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via, disponível em: :ri.via.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Code of Ethical Conduct available at: :ri.via.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected].