Voltar

SAMSUNG BRASIL PRESTA UM DESSERVIÇO COM A GARANTIA DE SEUS APARELHOS ELETRÔNICOS

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. J.

Para: SAMSUNG

28/12/2022

Olá.Meu aparelho celular na garantia estava com um problema de tela solta desde quando comprei porém não tinha certeza que era um problema até se agravar e for perceptível.Me dirigi até a autorizada Samsung situada na Rua Coronel Lisboa n.840/842 fiz um backup que perdi todos meus clientes ...deixei o aparelho novo em bom estado porém com o touch levemente solto da tela;nas duas visitas que fiz na loja vi a frustração dos clientes pois todos perdiam a garantia segundo o técnico dava oxidação onde carrega e empenamento ;e assim meu aparelho na garantia em bom estado foi diagnosticado depois de uns dias .Uma empresa SANSUNG QUE NÃO DÁ GARANTIA DE SEUS PRODUTOS É INACEITAVEL .VOU RECORRER A B.O E DANOS MORAIS ,PROCON ,REDES SOCIAIS POÍS ME SENTI UM INAPTO SEM CONHECIMENTO ALGUM SOBRE O ASSUNTO.COMO A AUTORIZADA DEPOIS DE PASSAR O ASSUNTO À SAMSUNG TRATOU MEU CASO COMO PERDIDO ME MANDARAM RECORRER AOS MEUS DIREITOS E ASSIM SERÁ .PARA ISSO TIDO CIDADÃO TEM DIREITOS Constituindo POR LEI E AS EMPRESAS Irresponsáveis EM CUMPRIR ESSE DIREITO.INACEITAVEL ESSE OCORRIDO..NO RECLAME-AQUI ORGÃO PUBLICO DE RECLAMAÇÕES DIVERSA ,COMO OS CLIENTES SÃO TRATADOS PELA EMPRESA ;MILHARES DE RECLAMAÇÕES E NENHUMA RESPOSTA DA EMPRESA NO BRASIL ISSO É UM DESSERVIÇO.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

SAMSUNG

Para: J. J.

06/01/2023

São Paulo,05 de Janeiro de 2022 Ao Proteste CPTBR01685219-38 Reclamante: JOSÉ JONAS MARTINS SOARES Produto Modelo: SM-A037MZKGZTO Série: R9QRB028CEE Data de compra: 29.12.2021 SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1° Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer: Alega o Reclamante que adquiriu o produto de modelo SM-A037MZKGZTO e que, após período de utilização satisfatória, o mesmo veio a apresentar vicio. Ao analisar o caso, verificou-se que o produto em questão foi adquirido na data de 29.12.2021 , fato este que impede a utilização da garantia contratual de 12 meses fornecida pela Reclamada no ato da compra. Logo, a despesa decorrente de eventual reparo do produto, incluindo peças e mão-de-obra, será de responsabilidade do Reclamante, permanecendo a assistencia técnica à disposição para a solução da questão. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 0800-941-2880 Ramal 131478