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NÃO RECEBI O PRDUTO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. M.

Para: BRITANIA

29/12/2022

DIA 23/11/2022 EFETUEI A COMPRA DE 7 ITENS NA VENDA DA BLACK FRALDEY, NO MESMO DIA RECEBI A RESPOSTA QUE O PAGAMENTO FOI APROVADO E EM 72 HORAS O PEDIDO SERIA POSTADO, E QUE ERAM PRA SER ENTREGUES ATÉ DIA 02/12/2022. NO DIA 19/12 ENTREI EM CONTATO PELO TELEFONE E A ATENDENTE DISSE QUE A RECLAMAÇÃO SÓ PODERIA SER EFETUADA PELO SITE JA QUE A COMPRA FOI FEITA ATRAVÉS DELE. NO MESMO DIA ENTREI NO SITE E A RESPOSTA DO SISTEMA É QUE SERIA RESPONDIDO EM 48H. COMO NÃO FOI RESPONDIDO ENTREI NOVAMENTE NO SISTEMA E NOVAMENTE PASSADO MAIS 48H NADA DE RESPOSTA. JA ESTOU PAGANDO A SEGUNDA PARCELA DO CARTÃO E A EMPRESINHA NADA DE RESPONDER. ESSE É O RESPEITO QUE ELES TEM POR VOCÊ CONSUMIDOR .

Solução esperada

  • ENTREGA DOS PRODUTOS

Mensagens (4)

BRITANIA

Para: J. M.

29/12/2022

Boa tarde prezados, Este processo está incluso em nosso fluxo de trabalho. A fabricante irá analisar detalhadamente o processo para verificar se a situação é procedente e de responsabilidade do fabricante, caso sim, tentaremos efetuar acordo antecipado, se não obtivermos sucesso enviaremos subsídios para a defesa. Atenciosamente; Nathaly Pietroski Procon/ Juizado -------------- Mensagem original -------------- ref:_00D2E1FY8P._5002T1OflRg:ref

BRITANIA

Para: J. M.

06/01/2023

Boa tarde, prezados! BRITANIA ELETRODOMESTICOS SA, informa que atendeu o Consumidor na primeira oportunidade em que tomou conhecimento de sua reclamação, não havendo, portanto, qualquer dano a este. Assim, impugna-se todas as afirmações feitas pelo Consumidor na presente reclamação. O pedido do consumidor foi cancelado por divergência cadastral. A compra foi efetuada como pessoa jurídica logo o endereço de entrega deve ser o mesmo do CNPJ. Orientamos o consumidor a realizar novamente o pedido com os dados corretos. Ante a inexistência de infração legal e ao pronto atendimento ao consumidor, a Fabricante requer o arquivamento da Reclamação como fundamentada atendida, sem que nenhuma sanção lhe seja imposta. Em caso de dúvidas, favor nos contatar e-mail: [email protected] Curitiba, 6 de janeiro de 2023 BRITANIA ELETRODOMESTICOS SA -------------- Mensagem original -------------- ref:_00D2E1FY8P._5002T1OflRg:ref

J. M.

Para: BRITANIA

03/02/2023

Dia 4/1/23 entraram em contato pelo Whatsapp dizendo que iam consultar os saldos no estoque. No dia 6/1/23 entraram em contato de novo alegando que não estavam conseguindo faturar por eu ter comprado pelo CNPJ, e o local de entrega teria que ser o mesmo do CNPJ. A compra no sistema me dava a opção de retirada dos produtos em um estoque de parceiros da Britânia. O preenchimento do endereço do parceiro é preenchido automaticamente. Falaram que eu precisaria fazer um novo pedido. Devido a isso pedi o estorno do valor ao cartão de credito. no dia 06/01 Falaram que estariam solicitando o estorno. No dia 20/01 cobrei novamente o estorno e nenhuma resposta. Dia 31/01 mandei outra mensagem perguntando se preciso entrar no pequenas causas para que me estornem o dinheiro e as mensagem foi ignorada. recebida e não lida pelo whatsapp.

J. M.

Para: BRITANIA

03/02/2023

Como não houve dano se vocês não me devolveram meu dinheiro??