Voltar

Não foi efetuado a devolução do produto já faz tempo que está em andamento

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: Beleza na Web

30/12/2022

Solicitei a devolução do produto que eu recebi, pois estou insatisfeito com o resultado já que não cumprem nada do que prometem. E a questão é que já faz um tempo que está em andamento e nada deles coletarem o meu pedido visto que estamos atento se alguém vem aqui e não veio ninguém então não justifica o que eles falaram que veio alguém sendo que eu fiquei dias atento aqui e ni site ainda fica com o status em andamentp. TOTAL DECEPÇÃO DESSA LOJA NÃO ZERO PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 46,51

Mensagens (3)

Beleza na Web

Para: M. S.

02/01/2023

Olá Math, boa tarde! Tudo bem com voce? espero que sim. Meu nome é Byanca, faço parte da equipe do Proteste e irei prosseguir seu atendimento. Poxa, sinto muito que isso tenha acontecido com voce! Mas, fique tranquila que iremos resolver essa situação o quanto antes. Através dos dados informados, não consegui localizar sua compra. Por favor, me informe o número do seu pedido ou o seu CPF para que possamos verificar. Fico no aguardo de seu retorno para te apresentar uma solução o quanto antes. O protocolo de atendimento é o 2023.01.108.787 para facilitar o nosso contato sobre esse assunto. Caso tenha ficado com alguma dúvida, pode ficar à vontade e me questionar, estou aqui para ajudá-la no que for preciso. Agradeço muito o seu contato e tempo. Aguardo o seu breve retorno.😉 Abraços.💜 Byanca Olegário. Equipe Beleza na web. Em seg., 2 de jan. de 2023 às 12:49, Ana Beatriz Lins Rosa escreveu: ---------- Forwarded message --------- Política de privacidade -- : Grupo Boticário] *Ana Beatriz Rosa* Equipe de Mediações/Casos Jurídicos - *CEx* [email protected] : Linkedin] : Instagram] : Facebook] -- Esta mensagem, incluindo os seus anexos, destinatários e remetentes, contém informações destinadas a indivíduo e propósito específicos, e é protegida por lei. Caso voce não seja o citado indivíduo, deve apagar esta mensagem e avisar imediatamente o remetente. É terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não autorizada das informações presentes nesta mensagem, sem autorização expressa do remetente. As informações contidas nesta mensagem e em seus anexos podem ser confidenciais e são de responsabilidade de seu autor, não representando ideias, opiniões, pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte das empresas do Grupo Boticário.

M. S.

Para: Beleza na Web

03/01/2023

O número do pedido é: 115160020

Beleza na Web

Para: M. S.

05/01/2023

Olá Math, bom dia! Tudo bem com voce? espero que sim. Sou a Byanca, analista responsável pelo seu atendimento. Primeiramente peço desculpas pelo ocorrido, essa não é a experiencia que desejamos proporcionar a voce. Estou analisando o seu caso referente a devolução do produto:Darrow Actine - Gel de Limpeza Facial 140g e para preservar algumas informações e dados pessoais, te encaminhei uma mensagem interna com os esclarecimentos sobre sua situação. Ela foi direcionada para o mesmo e-mail que está cadastrado neste site, caso não localize na caixa de entrada, oriento que verifique no SPAM/lixo eletrônico, combinado? Aguardo o seu breve retorno. Estou à sua disposição, caso tenha dúvidas. Abraços virtuais. Byanca Olegário. Equipe Beleza na web. Em qua., 4 de jan. de 2023 às 11:21, Ana Beatriz Lins Rosa escreveu: ---------- Forwarded message --------- Política de privacidade -- : Grupo Boticário] *Ana Beatriz Rosa* Equipe de Mediações/Casos Jurídicos - *CEx* [email protected] : Linkedin] : Instagram] : Facebook] -- Esta mensagem, incluindo os seus anexos, destinatários e remetentes, contém informações destinadas a indivíduo e propósito específicos, e é protegida por lei. Caso voce não seja o citado indivíduo, deve apagar esta mensagem e avisar imediatamente o remetente. É terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não autorizada das informações presentes nesta mensagem, sem autorização expressa do remetente. As informações contidas nesta mensagem e em seus anexos podem ser confidenciais e são de responsabilidade de seu autor, não representando ideias, opiniões, pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte das empresas do Grupo Boticário.