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Dificuldade no cancelamento durante a pandemia

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. M.

Para: Smart Fit

31/12/2022

Gostaria de relatar minha total insatisfação com a SMART FIT, em particular com a dificuldade que enfrentei em tentar cancelar minha matrícula durante a pandemia, desde que iniciou-se a COVID-19, sendo que fui cobrada mensalmente os valores, debitando automaticamente a cobrança pelos meios de pagamentos informados, mesmo sem a devida prestação de serviços, uma vez que fiquei sem acesso às unidades do meu plano black por bastante tempo. Durante quase todos os anos de 2020 e 2021, tanto eu quanto o meu marido ficamos pagando sem usar praticamente o plano gerando um lucro absurdo para a SMART FIT. Passado todo esse tempo, fui verificar que houveram alguns meses de 2021 que não foram debitados e bloquearam o plano, por consequência. Pelo todo exposto, com a dificuldade enfrentada anteriormente para o cancelamento, lucros gerados dos pagamentos e não utilização do plano, solicito suporte para que se encontre uma solução extrajudicial de forma que se abone a dívida como forma de compensação e eu possa reativar meu plano black, sendo essa a proposta para que eu não busque meus direitos pela via judicial face os transtornos que eu passei. Fico no aguardo de uma solução mais célere possível.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Smart Fit

Para: L. M.

02/01/2023

Olá! Tudo bem? Entramos em contato com o cliente através do nosso canal oficial (Fale Conosco) para solucionar o ocorrido da melhor forma possível. Permaneço à disposição! Abraços, Equipe Smart Fit. Em sáb., 31 de dez. de 2022 às 10:33, escreveu: