- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cartão cea pay seguro bolsa
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
E. F.
Para: C&A
No dia 01 de novembro de 2022 em uma loja cea um vendedor, ofereceu um cartão digital da cea, perguntei se tinha anuidade ou qualquer plano incluso ele falou que não, que eu poderia fazer para ajudar ele e realizar uma compra no valor de 17,00 e depois poderia cancelar o cartão. Eu falei que não iria fazer compra nenhuma e ele falou que não tinha problema no mesmo dia ainda dentro do shopping eu conseguir cancelar o cartão e o aplicativo no dia de hoje 02/01/2023 chega no meu email uma fatura com a bolsa seguro de 17,00 e já tendo cobrança do mesmo para o dia 02/02/2023 sendo que tive que instalar o aplicativo novamente porque pelos meios de contato telefônico que eles informar, nenhum completa a ligação eu gostaria de saber se tem como isso ser resolvido e se eu só obrigada a pagar por uma coisa que não contratei.