Voltar

Cancelamento não realizado e cobrança indevida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. G.

Para: Porto Seguro

03/01/2023

Solicitei o cancelamento do Cartão de Crédito, informaram que haviam feito porém ele não foi realizado. Nunca mais usei e ontem recebi uma fatura apenas com a cobrança de uma anuidade parcelada. NÃO QUERO MAIS ESSE CARTÃO, não tenho nenhuma relação com a Porto Seguro

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Porto Seguro

Para: J. G.

05/01/2023

Prezados, boa tarde. Em atenção à manifestação registrada via Proteste, realizamos tentativas de contato telefônico com o cliente, porém, sem sucesso. Enviamos SMS solicitando seu retorno. Conforme análise, não identificamos em nossos canais atendimento com solicitação de cancelamento do cartão Porto pelo cliente, entretando, realizamos o cancelamento em 05/01/2023 e estorno, em exceção, das 2 anuidades cobradas para zerar o saldo em aberto. Prazo de devolução na fatura de até 5 dias úteis. Atenciosamente, Regis Santinelli Ouvidoria Porto Bank Telefone 0800 727 11 84 Em ter., 3 de jan. de 2023 às 09:24, escreveu: -- *Por favor, fique à  vontade para responder a esta  mensagem no horário comercial.*