- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cancelamento não realizado e cobrança indevida
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
J. G.
Para: Porto Seguro
Solicitei o cancelamento do Cartão de Crédito, informaram que haviam feito porém ele não foi realizado. Nunca mais usei e ontem recebi uma fatura apenas com a cobrança de uma anuidade parcelada. NÃO QUERO MAIS ESSE CARTÃO, não tenho nenhuma relação com a Porto Seguro
Porto Seguro
Para: J. G.
Prezados, boa tarde. Em atenção à manifestação registrada via Proteste, realizamos tentativas de contato telefônico com o cliente, porém, sem sucesso. Enviamos SMS solicitando seu retorno. Conforme análise, não identificamos em nossos canais atendimento com solicitação de cancelamento do cartão Porto pelo cliente, entretando, realizamos o cancelamento em 05/01/2023 e estorno, em exceção, das 2 anuidades cobradas para zerar o saldo em aberto. Prazo de devolução na fatura de até 5 dias úteis. Atenciosamente, Regis Santinelli Ouvidoria Porto Bank Telefone 0800 727 11 84 Em ter., 3 de jan. de 2023 às 09:24, escreveu: -- *Por favor, fique à vontade para responder a esta mensagem no horário comercial.*