Voltar

Estorno vivo easy

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. A.

Para: VIVO

04/01/2023

Tinha uma conta no vivo Easy e simplesmente do nada disseram que tinha feito estorno no meu cartão de crédito… Mas o problema foi da vivo que me ofereceu um plano no easy e debitou e disse que estava tudo ok. Mas não tava, debitaram e não estava usando meus benefícios porque não tinha simplesmente nenhum, tnato que liguei mil vezes pra falar que debitou no meu cartão mas não tinha diárias. Debitou e não consegui usufruir e fui bloqueada no app sem nenhum aviso prévio… já liguei mil vezes pedindo o desbloqueio porque não foi culpa minha e sim da empresa que não deu meus benefícios. Já é a 5x que entro em contato para desbloquear minha linha e ninguém me dá atenção, a empresa fala que são necessários 180 dias para desbloqueio por causa do contrato, já passou do prazo e mesmo assim não fui desbloqueada do app, o caso ocorreu em dezembro do ano de 2021/ setembro de 2021 e novembro. e até agora não obtive retorno pra retornar ao vivo easy. Já liguei varias vezes pra empresa, e quando peço pra excluir minha conta no app ninguém exclui, aparece que tenho cadastro ativo mas não sou assinante no vivo easy e sim do controle, mas quero retornar pro vivo easy. E queria ser desbloqueada do app. Fui bloqueada em todos os meus números cadastrado na vivo.Protocolo: 20229420164849

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

VIVO

Para: F. A.

09/01/2023

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR01689115-54, comunicamos que: Com base no teor da solicitação, referente a desativação do vivo easy, esclarecemos que no que diz respeito ao cancelamento, caso o cliente realize um pedido de chargeback (estorno) diretamente à operadora do cartão de crédito ou seu banco, o plano Vivo Easy é automaticamente cancelado e será possível adquirir o serviço novamente, por regras do produto. - Termo de Uso Vivo Easy 7.7. Caso o cliente não reconheça alguma cobrança do Vivo Easy em seu cartão de crédito, deverá ligar no *8486 para resolver o ocorrido. A solicitação do estorno na prestadora de cartão de crédito resultará no cancelamento da linha e de todos os benefícios. s:www.vivo.com.br/content/dam/vivo-sites/vivo-com-brdfara-voce/ofertas/celular/easy/contratacao/termos-de-uso-novo-vivo-easy-vf-3282.pdf Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição