Voltar

CHIP NÃO APROVISIONADO PARA VOZ

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. Z.

Para: VIVO

04/01/2023

Prezados, bom dia. Com muito sacrifício, depois de ir 3 vezes em lojas físicas, consegui através do atendimento a ouvidoria a solicitação do e-sim. Depois de algumas semanas e diversas ligações novamente, a vivo enviou o código de barra para ativar o meu para Samsung Galaxy Watch 5 LTE. Após a leitura do código de barras e realizado todas as configurações no watch 5 o mesmo não conecta a rede da vivo, sempre aparece a mensagem de CHIP NÃO APROVISIONADO PARA VOZ. Entrei em contato diversas vezes com a ouvidoria da Vivo. A cada novo contato pedem para eu confirmar a marca, modelo e os dados do aparelho como IMEI, ICCID e EID essas informações foram passadas e confirmadas com a atendente da ouvidoria da vivo umas 4 x. Hoje 04/01/2023 ao entrar em contato novamente para saber o andamento de meu chamado técnico a atendente gerou um outro número de protocolo e disse que constava que era um Apple que estava tentando a conexão com a rede. Parece Piada ouvi a atendente dizer que era Apple. Isso porque já foi confirmado mais de 4x que era um Samsung Galaxy Watch 5 LTE. Será que fazem isso para ganhar tempo???? Dá impressão que a vivo coloca novos produtos a venda e-sim mas não sabem fazer as configurações necessárias para fazer funcionar. Isso porque esse e-sim já esta no mercado a alguns anos. Muito frustrante ter um aparelho e não conseguir usar.. Quem for comprar um watch seja Samsung, Apple ou outra marca é melhor procurar outra operadora. Com a VIVO esse serviço de e-sim não funciona.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

VIVO

Para: D. Z.

10/01/2023

Prezados, Referente a manifestação CPTBR01689798-58, segue retorno Realizamos buscas através do CPF do consumidor, ao qual não localizamos linhas ativas em sua titularidade, devido a isso não houve possibilidade de maiores analises. Permanecemos à disposição através da nossa Ouvidoria: 0800 775 1212 de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriado. Para sua comodidade e agilidade voce também pode contar com o APP da Vivo disponível em todas as plataformas digitais. Atenciosamente Orgãos de Defesa do Consumidor www.vivo.com.br www.telefonica.com.br Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição