Voltar

PRODUTO PARADO NA TRANSPORTADORA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. F.

Para: Beleza na Web

05/01/2023

Fiz uma compra no site Beleza na Web, dia 26/12/22, os produtos estavam em promoção. O prazo máximo para ser entregue é até dia 06/01/23, porém a encomenda está parada desde o dia 30/12/22 na transportadora, com o status de problema operacional. Entrei em contato com a transportadora e eles não me informaram o que houve, só me disseram que o problema era com a Beleza na Web e me mandaram entrar em contato com eles. Os mesmos me disseram que iriam verificar o que estava acontecendo, porém já tem 2 dias e até agora está a mesma coisa. Não me dizem se vão entregar minha encomenda, não me dão uma posição. Muito complicado, pois eu achei que a Beleza na Web era uma empresa confiável. Falta de respeito, preciso saber o que houve com a minha encomenda, paguei a vista e esse é um direito meu!!!!

Solução esperada

  • Entrega urgente

Mensagens (2)

Beleza na Web

Para: R. F.

06/01/2023

Olá Rayssa Fernanda, bom dia! Tudo bem com voce? espero que sim. Meu nome é Byanca, faço parte da equipe do Proteste e irei prosseguir seu atendimento. Sinto muito que isso tenha acontecido com voce! Mas, fique tranquila que iremos resolver essa situação o quanto antes. Estou analisando o seu caso referente ao atraso na entrega do seu pedido n°116654261 e para preservar algumas informações e dados pessoais, te encaminhei uma mensagem interna com os esclarecimentos sobre sua situação. Ela foi direcionada para o mesmo e-mail que está cadastrado neste site, caso não localize na caixa de entrada, oriento que verifique no SPAM/lixo eletrônico, combinado? Agradeço muito o seu contato e tempo. Qualquer dúvida, pode me chamar. Abraços.💜 Byanca Olegário. Equipe Beleza na web. Em sex., 6 de jan. de 2023 às 09:04, Ana Beatriz Lins Rosa escreveu: ---------- Forwarded message --------- Política de privacidade -- : Grupo Boticário] *Ana Beatriz Rosa* Equipe de Mediações/Casos Jurídicos - *CEx* [email protected] : Linkedin] : Instagram] : Facebook] -- Esta mensagem, incluindo os seus anexos, destinatários e remetentes, contém informações destinadas a indivíduo e propósito específicos, e é protegida por lei. Caso voce não seja o citado indivíduo, deve apagar esta mensagem e avisar imediatamente o remetente. É terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não autorizada das informações presentes nesta mensagem, sem autorização expressa do remetente. As informações contidas nesta mensagem e em seus anexos podem ser confidenciais e são de responsabilidade de seu autor, não representando ideias, opiniões, pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte das empresas do Grupo Boticário.

Beleza na Web

Para: R. F.

07/01/2023

Olá Rayssa Fernanda, bom dia! Tudo bem? Antes de tudo, gostaria de esclarecer que trabalhamos para que voce fique contente com sua compra, mas existem algumas situações que não são possíveis evitar, exatamente por não conseguirmos prever e foi o que ocorreu com o seu pedido, ele foi extraviado no percurso de entrega. Penso em melhor atende-la, foi solicitado o reenvio n° 116982050, nos próximos dias voce vai receber um e-mail com as informações do reenvio como se fosse uma nova compra e com informações de pagamento, mas não se preocupe, tá? Nada será cobrado de voce, combinado? Sigo acompanhando o seu caso até a finalização da entrega. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional. Abraços.💜 Byanca Olegário. Equipe Beleza na web. Em sex., 6 de jan. de 2023 às 11:06, Byanca Olegario Juliao escreveu: Olá Rayssa Fernanda, bom dia! Tudo bem com voce? espero que sim. Meu nome é Byanca, faço parte da equipe do Proteste e irei prosseguir seu atendimento. Sinto muito que isso tenha acontecido com voce! Mas, fique tranquila que iremos resolver essa situação o quanto antes. Estou analisando o seu caso referente ao atraso na entrega do seu pedido n°116654261 e para preservar algumas informações e dados pessoais, te encaminhei uma mensagem interna com os esclarecimentos sobre sua situação. Ela foi direcionada para o mesmo e-mail que está cadastrado neste site, caso não localize na caixa de entrada, oriento que verifique no SPAM/lixo eletrônico, combinado? Agradeço muito o seu contato e tempo. Qualquer dúvida, pode me chamar. Abraços.💜 Byanca Olegário. Equipe Beleza na web. Em sex., 6 de jan. de 2023 às 09:04, Ana Beatriz Lins Rosa [email protected] escreveu: ---------- Forwarded message --------- www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade -- : Grupo Boticário] *Ana Beatriz Rosa* Equipe de Mediações/Casos Jurídicos - *CEx* [email protected] : Linkedin] : Instagram] : Facebook] -- Esta mensagem, incluindo os seus anexos, destinatários e remetentes, contém informações destinadas a indivíduo e propósito específicos, e é protegida por lei. Caso voce não seja o citado indivíduo, deve apagar esta mensagem e avisar imediatamente o remetente. É terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não autorizada das informações presentes nesta mensagem, sem autorização expressa do remetente. As informações contidas nesta mensagem e em seus anexos podem ser confidenciais e são de responsabilidade de seu autor, não representando ideias, opiniões, pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte das empresas do Grupo Boticário.