- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Resgate de produto cancelado
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
É. A.
Para: SAMSUNG
Realizamos a compra de 2 aparelhos Samsung (S22), na própria loja física da Samsung, localizada no Shopping Salvador, em Salvador, Bahia, no dia 27 de outubro de 2022. O aparelho Samsung S22 não vem com o carregador, para isso temos que solicitar online, no site da Samsung. Foi solicitado o resgate para 2 carregadores (cada celular tem direito a 1 carregador) e o resgate foi cancelado pela Sansumg, pois a mesma só liberaria a solicitação que fosse feita até 30 dias da compra. Como compramos um aparelho, o mesmo não vem com o carregador, peça que faz com que o aparelho funcione regularmente e temos um prazo para solicitar? E agora, após esse prazo dado por eles, ficamos sem ter a peça que faça o aparelho funcionar?! Dados da compra (loja fisica da Samsung Salvador Shopping) 02 aparelhos Samsung S22 (branco e violeta) Data da compra: 27 de outubro de 2022 Dados do Resgate (loja virtual da Samsung) que foi cancelado pela Sansumg: 02 carregadores Data do resgate: 22 de dezembro de 2022
SAMSUNG
Para: É. A.
São Paulo, 13 de janeiro de 2023. Ao PROTESTE, CPTBR01694031-23 Reclamante: ÉRICA ARANDAS Reclamada: SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA. Produto: Celular SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1° Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão, em atenção à notificação recebida, requerer maiores informações sobre o caso, vez que não foram trazidos dados mínimos que possibilitassem a localização em nosso sistema, tais como cópia da ordem de serviço, telefone atualizado de contato do consumidor ou cópia da Nota Fiscal de Compra. De modo a agilizar o atendimento, referidas informações poderão ser passadas inclusive por meio telefônico, no número 0800-941-2880 Ramal: 130415. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 0800-941-2880 Ramal: 130415 Em casos de dúvidas, favor entrar em contato através telefone 0800 941 2880, selecione a opção 1 e digite o ramal 130415, nosso horário de expediente é de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas, ou se preferir pode nos retornar através do e-mail [email protected] MATHEUS SILVA DE OLIVEIRA ANALISTA DE BACKOFFICE VOC HOTLINE T + 0800 941 2880 RAMAL 36060 DAC 130415 [email protected]
É. A.
Para: SAMSUNG
Prezados, segue em anexo a Nota Fiscal dos celulares comprados e com ela inserimos o núemro para poder resgatar os carregadores
SAMSUNG
Para: É. A.
São Paulo, 20 de janeiro de 2023. Ao Proteste, CPTBR01694031-23 Reclamante: ERICA CAVALCANTE DE ARANDAS Reclamada: SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA Produto Modelo: SM-S901EZWRZTO Série: RXCT300PGVX Data da compra: 27.10.2022 SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1° Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer: O Reclamante alega que não recebeu o brinde da promoção 'Resgate seu Adaptador', cuja promoção consistia na compra de um aparelho SM-S901EZWRZTO, S21 Plus, que, após o cadastro no site da Reclamada, o Consumidor ganharia um Adaptador. Todavia, em que pese o cliente ter efetivamente adquirido o produto, ainda assim, ele não cumpriu todos os itens do regulamento da referida promoção. Cabe ressaltar, que a conduta da reclamada foi em estrita observância às regras do Regulamento da Promoção (Linha Galaxy - Resgate seu carregador de tomada), posto que, o item 3.2. Período para Resgate do Produto: em até 30 (trinta) dias a partir da emissão da Nota Fiscal do Produto. No entanto, a data de compra constante na nota fiscal é 27.10.2022, o resgate só foi realizado dia 22/12/2022, que classifica o consumidor como inelegível. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 0800-941-2880 - Ramal 130415 * Em casos de dúvidas, favor entrar em contato através telefone 0800 941 2880, selecione a opção 1 e digite o ramal 130415, nosso horário de expediente é de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas, ou se preferir pode nos retornar através do e-mail [email protected] * * MATHEUS SILVA DE OLIVEIRA * ANALISTA DE BACKOFFICE VOC HOTLINE * T + 0800 941 2880 RAMAL 36060 DAC 130415 * [email protected]