- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Menos de um mês de uso meu produto deu problema, recebi ela dia 11/11 e dia 30/11
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
V. S.
Para: Mondial Eletrodomésticos
Menos de 1 mes de uso da minha airfryer ela parou de funcionar, consegui contato com a empresa a qual me mandou um codigo de postagem pra enviar pra assistência, enviei dia 12/12/2022 e ate agora dia 10/01/2023 nao tive retorno da empresa. Mandei email e ate agora nao me respoderam. Estou sem saber o que fazer. Nao usei nem 1 mes o produto ja apresentou defeito e mais 1 mes sem poder ta usando. Aguardo uma resposta
Solução esperada
- Troca
Mensagens (5)
Mondial Eletrodomésticos
Para: V. S.
Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2023011000333576. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para vendas@emondial.com . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para credenciamento@emondial.com . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 sac@emondial.com
Mondial Eletrodomésticos
Para: V. S.
Olá, bom dia! Prezados, Para que possamos iniciar o atendimento, por gentileza encaminhar dados abaixo: - ENDEREÇO COMPLETO COM CEP - FOTO DA NOTA FISCAL - FOTO DAS PEÇAS DANIFICADAS - FOTO DA ETIQUETA QUE FICA COLADA DEBAIXO DO PRODUTO - TELEFONE COM DDD - E-MAIL Ficaremos no aguardo. Atenciosamente. Natalia Almeida Atendimento Procon 0800 110 6492 procon@emondial.com www.emondial.com.br
V. S.
Para: Mondial Eletrodomésticos
Telefone pra contato 42991316223.
Mondial Eletrodomésticos
Para: V. S.
Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2023011900350020. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para vendas@emondial.com . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para credenciamento@emondial.com . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 sac@emondial.com
Mondial Eletrodomésticos
Para: V. S.
Olá, boa tarde! Prezada, Identificamos que possui um protocolo de atendimento n° 10821708, onde confirmamos o reparo do produto e devolução em 26/01/2023. Permanecemos à disposição! Atenciosamente. Joyce Fernandes Atendimento Procon 0800 110 6492 procon@emondial.com www.emondial.com.br