- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Shopee, não abre minha central do vendedor
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
R. G.
Para: Shopee
Desde o dia 24/12/2022 não consigo acessar minha carteira com meu saldo de vendas na Shopee, também não consigo acessar meus pedidos para imprimir as etiquetas e enviar meus pedidos. Ou seja, minha loja está ativa para vender, mas não consigo entregar meus pedidos e nem resgatar meu dinheiro de saldo na plataforma! Minha avaliação está caindo! Dia 26 de dezembro, quando fui abrir a central do vendedor o sistema não abriu a central como de costume, mas me direcionou para tela de cadastro dos dados como endereço por exemplo. Aí eu não d Tinha o que alterar e cliquei para avançar, mas não foi, Aí eu alterei o R. Por Rua no endereço, Aí avançou mas travou na tela de finalização de cadastro. Desde então eu tive dezenas de pedidos cancelados porque eu não tenho acesso para imprimir as etiquetas. Além de não ter acesso a minha carteira com meu dinheiro que tenho de saldo! Até hoje 10/01/2022 Já entrei em contato com muito sacrifício de horas esperando pelo Chat diversas vezes, mas não resolveram, mandei pela ouvidoria e pediram até 15 dias úteis! Não sei se vai resolver! Não faz sentido eles deixarem os clientes fazerem pedidos nos meus produtos mas não me deixam enviar! Além de confiscar meu dinheiro!
R. G.
Para: Shopee
O sistema voltou dia 13/01
Shopee
Para: R. G.
.cs-email ul,ol padding: 0px; margin-block-start: 1em; margin-block-end: 1em; margin-inline-start: 0px; margin-inline-end: 0px; padding-inline-start: 40px; Bom dia, Prezado Sr. Gorni, Segue em anexo a resposta apresentada hoje ao Proteste, referente ao protocolo CPTBR01694307-08. Atenciosamente, Shopee Brasil ref:1625093815640088576:ref
Shopee
Para: R. G.
.cs-email ul,ol padding: 0px; margin-block-start: 1em; margin-block-end: 1em; margin-inline-start: 0px; margin-inline-end: 0px; padding-inline-start: 40px; Prezados, bom dia. Segue em anexo a resposta apresentada hoje ao reclamante Roger Gorni, referente ao protocolo CPTBR01694307-08. Atenciosamente, Shopee Brasil