Voltar

Parcelamento do valor da bagagem despachada

GOL 11650-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. V.

Para: GOL

11/01/2023

No dia 06/01/2023 ao realizar o check in da minha viagem, comprei uma bagagem despachada pelo aplicativo Gol. Parcelei o valor de 95 reais em 3x pelo cartão de crédito. Quando verifico com a operadora do cartão, o valor está à vista e não parcelado como eu solicitei. Já entrei em contato com o SAC de vocês e não consigo atendimento nenhum. Não posso ser prejudicada por um erro que não foi meu, eu parcelei e não consta na operadora como parcelado. Gostaria de saber como vocês vão solucionar essa questão.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Parcelamento da Compra

Mensagens (1)

GOL

Para: T. V.

12/01/2023

São Paulo, 12 de Janeiro de 2023 AoPROTESTE Protocolo GOL:230112-005315 O objetivo da GOL é o de prestar um atendimento voltado para a excelência e qualidade, buscando sempre analisar as manifestações e solicitações dos nossos clientes de forma diferenciada e exclusiva. Gostaríamos de esclarecer que a opção de parcelamento é realizada no momento da compra do serviço, onde o cliente seleciona a opção desejada. Após a compra, não é possível alterar a forma de pagamento. Orientamos que contate a administradora do cartão e realize o parcelamento da fatura ou a possibilidade de parcelar a compra realizada. Como concessão, podemos ofertar R$95,00 como crédito GOL lembrando que, o crédito GOL estará disponível para compra de passagens ou serviços GOL, ficando ciente de que não será reembolsado. Para tanto será necessário nos fornecer em até 5 dias úteis o e-mail de cadastro do passageiro no site da GOL, para tomarmos a ação e disponibilização do crédito, ou se não possuir cadastro solicitamos que o cliente realize o cadastro no site www.voegol.com.br e nos informe o e-mail utilizado no cadastro, através do nosso canal [email protected] mencionando no assunto do e-mail o nome e protocolo para que seja disponibilizado. Cordialmente, LEONARDO NEGRaO Diretoria de Clientes Núcleo Concilie [email protected] ( ) Público ( x ) Uso Interno ( ) Restrito ( ) Confidencial As informações neste e-mail podem ser confidenciais, privilegiadas, proprietárias ou de outro modo isentas legalmente de divulgação. A revisão, retenção, divulgação ou a cópia deste e-mail e seus anexos ou das informações contidas nele por alguém que não seja o destinatário pretendido é estritamente proibida. Se você não for o destinatário pretendido ou um representante autorizado do destinatário pretendido, por favor, notifique imediatamente o remetente por e-mail e exclua este e-mail do seu sistema. Este ambiente está sendo monitorado para evitar o uso indevido de nossos sistemas.