Voltar

Banco não quer liberar reserva de margem consignavel junto ao INSS. c

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. P.

Para: Banco Daycoval

11/01/2023

Após solicitar o cancelamento do cartão consignado, o banco me pediu 5 dias úteis para novamente, em outra ligação, solicitar a liberação da reserva de margem consignavel junto ao INSS. Após o prazo, ao tentar solicitar, a atendente insiste que tenho dívidas (cartão já está até cancelado) e pede pra falar com a central. Na central diz que não devo nada. E assim fica um jogo de empurra e não resolvem.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

Banco Daycoval

Para: L. P.

17/01/2023

Prezados, Em atenção à manifestação encaminhada à Ouvidoria, segue anexo os documentos solicitados. Cordialmente, IMPORTANTE: Este endereço eletrônico não recebe mensagens, por gentileza não responda este e-mail.

L. P.

Para: Banco Daycoval

17/01/2023

Vou aguardar a atualização na página do INSS, pois até hoje 17/01 ainda consta a reserva de margem para o banco. Assim que o INSS informar que está liberada eu encerro a reclamação