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Central Pagseguro 4003-1775 Operacional Milena - Atendimento Liiixxx@ - Não consigo falar c/ Gestore

PAGSEGURO / UOL 11706-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: PAGSEGURO / UOL

11/01/2023

Central Pagseguro 4003-1775 Operacional Milena - Atendimento Liiixxx@ - Não consigo falar c/ Gestores - Total falta de gestão das centrais de sac e atendimento @pagbank @pagseguro @pagsegurouol @uol #pagbank #pagseguro #pagsegurouol #uol https://pagseguro.uol.com.br/ PAGSEGURO INTERNET INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO S/A - CNPJ/MF 08.561.701/0001-01 Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.384, São Paulo - SP - CEP 01452-002 Operacional de teleatendimento denunciada Milena, protocolo 1113870952 em 11/01/23, às 15:47h Se recusou a resolver, muita demora, ficava enrolando, parecia não ter domínio sobre as informações. Depois ficou dando voltas, enrolando o cliente, colocando ele em um labirinto, sem apresentar solução, sem resolver, o problema, usando as palavras do consumidor contra ele, fazendo o mesmo perder tempo - Mais de 25 minutos - na ligação. Depois ainda teve que ligar pra ouvidoria pra reclamar e pedir a gravação. Então, perdeu tempo entre 1547h e 17h, devido ao atendimento-lixo da operacional Milena. Não conseguiu falar com a supervisão. O acesso aos níveis hierárquicos foi negado. Não resolveu e não resolvida nada. Não buscava ajuda. Apenas enrolando, negligenciando, protelando. Nada do que foi pedido foi solucionado. As informações estavam erradas. Não conhecida como funcionava o serviço de VALOR RESERVADO COMO LIMITE, não sabia que esse valor pode ser usando para pagar as faturas, não conseguiu achar o pagamento do mínimo. Mesmo eu olhando o app e usando o app junto com ela no telefone, ao mesmo tempo, dizia que o pagamento não estava feito e que a fatura jan/2023 estava em aberto e que tudo estava bloqueado, que não conseguiria mais usar. Gente, foi realmente um atendimento horrendo, horroroso, desesperador, pois não ajudava, não sabia nada, não buscava solução. Se recusava a abrir qualquer procedimento interno para ajudar, não queria trabalhar, não queria ajudar, não estava disposta a nada Milena, central 4003-1775 Solicito a retirada da operação pra treinamento, que a ligação desesperadora seja ouvida, que o problema da minha conta pagsseguro seja totalmente resolvida e que um gestor de qualidade acompanhe o caso até o final. Quero também a cópia da gravação protocolo 1113870952 Que o problema seja resolvido comigo em linha, via celular, não aceito resposta via e-mail Ligar no meu celular entre 13h e 1630h ou entre 18h e 20h, devido aos compromissos acadêmicos profissionais SOMENTE NESTE HORÁRIO foi realmente um atendimento_liiiliiixxxxx@@@@@oo!!!!!!

Solução esperada

  • Retorno de um gestor, envio da gravação da ligação pra meu email, acompanhamento do caso, solução do problema não resolvido pela Milena, e que um gestor de qualidade seja acionado até que o problema seja resolvido (confirmado a solução diretamente com o cliente via celular e não por email) cliente não aceita atendimento via email.