Voltar

Email de combraça Cielo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. M.

Para: Cielo

12/01/2023

Essa empresa vive me mandando carta de cobrança via e-mail mais eu não tenho nada com eles tendei por dua vezes ter conta com eles mais não conseguia ter acesso à conta não utilizei serviços deles a não ser uma venda no passado agora estão gerando cobrança sem eu utilizar esses serviços esse empresa é leviana e estranha ou alguém está usando meus dados só pode solicito ajuda para que isso pare por favor...

Solução esperada

  • Cobranças indevidas

Mensagens (2)

Cielo

Para: W. M.

12/01/2023

Olá, tudo bem? Recebemos sua solicitação com sucesso e para iniciar sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações: 1. Caso Já seja cliente: Por favor responder 'sou cliente' e incluir seu número do estabelecimento e CPF ou CNPJ para dar andamento ao atendimento 2. Caso deseja ser cliente: responder 'quero ser cliente' e incluir seu nome, CPF ou CNPJ. 3. Caso não seja cliente e seu contato seja por outro motivo: Por favor nos forneça seu nome e se prefere continuar por e-mail, ou nos informe um telefone para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale Conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Prezado cliente, estamos com maior tempo de espera que o normal para realizar seu atendimento. Pedimos sua compreensão. Cielo agradece. Atenciosamente,

Cielo

Para: W. M.

12/01/2023

Prezado, boa tarde!! Para prosseguirmos com sua solicitação, por gentileza, nos confirme os seguintes dados: - cpf/cnpj; - número de estabelecimento; - domicilio bancário(Banco,Agencia e Conta), ou 15 dígitos do cartão Pré-Pago( Fica no Verso do Cartão); - telefone celular com DDD. Att, Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. Catia Especialista Atendimento Web Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina."