Voltar

Demora na troca de produto com defeito

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

g. g.

Para: CASAS BAHIA

12/01/2023

Comprei uma geladeira (Electrolux,IB54 Bottom, 127V, Branca, 490L), no dia 14/12/2022, em uma das lojas das Casas Bahia e o produto foi entregue com defeito (a geladeira não gelou, mesmo seguindo as recomendações de instalação do fabricante). No dia 20/12/2022, retornei à loja na qual realizei a compra e me informaram que eu deveria entrar em contato com o SAC para solicitar a troca do produto, pois a compra na verdade tinha sido feita pela internet (embora eu tenha ido na loja e pago na mesma). Entrei em contato através do SAC e solicitei a troca (pedido: 359609543). No dia 20/12/2022, me retornaram, por email, que a previsão de coleta da geladeira era 04/01/2023 e somente hoje (10/01/2023) a coleta foi realizada, mas não troxeram outra para substituir, conforme o atendente tinha informado. Com isso, estou sem geladeira desde 16/12/2022. Fui informado pelo atendente da Casas Bahia que a demora na coleta ocorreu, pois a nota de retirada demorou em chegar para eles e por isso ocorreu o atraso. (não foi por conta das chuvas, conforme foi informado pelo atendente da Casas Bahia). Aguardo minnha geladeira nova (e sem defeito). Solicito urgência, pois estou sem geladeira há mais de 25 dias. Um absurdo, total falta de respeito para com o cliente.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 4409,04
  • Troca