Voltar

Máquina Quebrada

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. M.

Para: Shoptime (B2W)

12/01/2023

Comprei uma máquina lava e seca pela Shoptime (que me entregou com um dia útil de atraso). A máquina chegou quebrada, entrei em contato com a Shoptime para fazer a troca, mas me informaram que o produto é da Shoptem (uma empresa parceira), que não possui comunicação, eles que entram em contato comigo, da maneira que acharem mais conveniente (chat do site, WhatsApp ou ligação). Cada vez que mando uma pergunta pelo chat, eles tem um dia para me darem uma resposta e a última que recebi foi de que a transportadora tem até 22 dias úteis para coletar o produto e só então vão dar andamento na troca. Porém, a máquina é um item essencial! Não posso esperar todo esse tempo sem uma máquina, fiz a compra dia 27/12/2022 e eles estão me dando prazo de até 09/02/2023 para a coleta! É um absurdo e uma falta de respeito com o consumidor.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (7)

Shoptime (B2W)

Para: K. M.

12/01/2023

Boa tarde! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Obs.: por favor para as próximas notificações, direcionar somente para Procon [email protected] Adrielly Moura Auxiliar Administrativo Time de Relacionamento LOREM Produtos Serviços Telefone: (11) 4003-2363 - Ramal: 51692 [email protected] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. americanas sa Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. americanas sa

K. M.

Para: Shoptime (B2W)

16/01/2023

Enviei e-mail para o endereço indicado na resposta à minha reclamação, mas não tive retorno. Ainda não tive solução, ou sequer retorno sobre a minha solicitação. Continuo aguardando.

Shoptime (B2W)

Para: K. M.

19/01/2023

RESERVADA Boa tarde Caros,Segue em anexo a carta resposta referente aCPTBR01696017-69 promovida por KAREN MARALDI. Permaneço a Disposição. Edna Oliveira Pereira Assistente de atendimento Especial 4003 – 2363 Ramal 31089 [email protected] Seg. à Sexta 8h as 17h48 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. americanas sa

K. M.

Para: Shoptime (B2W)

20/01/2023

Fui notificada quarta feira (18/01/2022) que a máquina seria coletada em horário comercial, sem agendamento de horário, na quinta feira (19/01/2022). Fiquei o dia todo sem trabalhar, atrasei todo um dia de trabalho, deixei de fazer o adiantamento salarial que vence hoje 20/01/2022 (sexta feira) de 21 funcionários que são de minha responsabilidade, pois administro um grupo de empresas. Apesar de ter passado o dia aguardando coleta, entrando em contato com a transportadora através do contato de agendamento, ninguém apareceu. Me ligaram após as 18h do dia 19/01 informando que não sabiam o que havia acontecido e me dariam um retorno com possível reagendamento. Preciso de uma nova máquina com urgência! Não estou com uma velha trocando por outra nova, eu estou sem nenhuma! E essas informações são apenas sobre a coleta, não estou recebendo retorno sobre a troca. É muita falta de respeito com o consumidor!

K. M.

Para: Shoptime (B2W)

11/02/2023

Ainda estou sem a minha máquina! Tenho URGÊNCIA!!! Me passaram um código de rastreio para acompanhar a troca, mas a máquina ficou parada 8 dias na minha cidade, liguei para a Shoptime e ninguém soube me responder quando seria a entrega, que eles não tem comunicação com a transportadora, senão os motoristas não conseguem trabalhar! É muita falta de respeito com o cliente! Fiz a compra em dezembro e até agora estou sem meu produto! Os 30 dias que a empresa nem teria, por se tratar de um item essencial, já se passaram! É uma palhaçada o que estão fazendo. Falar que estou insatisfeita é pouco!

Shoptime (B2W)

Para: K. M.

17/02/2023

RESERVADA Prezados, boa tarde! Conforme relado realizado na FA: CPTBR01696017-69, segue anexo a Defesa realizada pela empresa Americanas s.a.Por favor nos sinalizem se estiver faltando alguma informação necessária. Peço que, por gentileza, acuse o recebimento da resolutiva. Obrigada! Atenciosamente,Danielle Reis Time de Relacionamento SAC – Atendimento Especial Produtos Serviços Telefone: (11) 4003-2363 - Ramal: 15371 [email protected] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. americanas sa

K. M.

Para: Shoptime (B2W)

17/02/2023

Após quase dois meses esperando para receber minha máquina, fui informada que houve uma avaria no produto e ele retornaria para o centro de distribuição para ser feita outra troca, para só então ser enviada novamente, e que não tinham um prazo para entrega, mas que seria um processo demorado. Com o fim da minha paciência e depois de muitos transtornos por não ter uma máquina de lavar roupa na nova casa, solicitei a devolução do meu dinheiro. Precisei comprar a máquina em outra loja, no outro dia ela já estava sendo instalada na minha casa, paguei quase dois mil reais a mais, não tive tempo de pesquisar ou esperar de uma loja que tivesse um prazo de entrega mais demorado. Então não acho que meu problema foi resolvido. A compra que eu fiz não foi entregue, mas sim cancelada, após muito transtorno.