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CANCELAMENTO INDEVIDO DE PLANO DE SAUDE

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. S.

Para: CENTRAL NACIONAL UNIMED

13/01/2023

Sou cliente da UNIMED MARANHÃO DO SUL desde 2018. Sempre pague meu plano corretamente. Em abril de 2022 fui submetida a uma cirurgia. Tendo em vista a complexidade, preciso de fisoterapia, dentre outros procedimentos indispensáveis para minha recuperação. Para minha surpresa em outubro de 2022 recebi um ligação informando que meu plano seria cancelado. E que o prazo de graça iria até novembro de 2022. Ocorre que esse cancelamento é indevido, haja vista que jamais fui inadimplente com o plano de saude, o qual atualmente necessito para continuar com o tratamento. Desde dezembro não continuo com o tratamento, pois não tenho dinheiro para manter o tratamento. Dessa forma, venho requerer o restabelecimento do plano de saude, assim como também o pagamento do valor restante a titulo de reembolso.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1000,00
  • Danos morais/materiais
  • restabelecimento do plano de saude

Mensagens (2)

CENTRAL NACIONAL UNIMED

Para: E. S.

13/01/2023

Olá prezado(a), Informamos que a caixa SAC foi desabilitada e fragmentada, para melhor uso e tratativa. Por gentileza, acionar as respectivas caixa abaixo conforme tratativa: 1)Demandas de liminar e subsídios direcionar para [email protected] 2)Demandas comerciais e ouvidoria referente a FDA, WF e revisão de negativa acionar [email protected] 3)Demandas de busca de rede com FDA aberto e/ou prioridade acionar [email protected] 4)Demandas de decreto com WF de reclamação aberto acionar [email protected] Certos de sua compreensão, A Central de Atendimento: 0800 942 0011 para cartões iniciados com 0865 e 0800 940 4774 para cartões iniciados com 0067. WhatsApp: (11) 3268 - 7020 - Disponível para: Indicação de Rede Credenciada, Dados sobre o seu plano, Consulta de autorizações, Informações sobre reembolso, Segunda via de boleto e demonstrativo de IR (Para utilizar o serviço basta salvar o número no celular e enviar uma mensagem, como 'Olá'; Atenciosamente, Equipe de Backoffice.

CENTRAL NACIONAL UNIMED

Para: E. S.

19/01/2023

Boa tarde Prezados *Nome do cliente EDINETE SILVA DA SILVANúmero de referencia CPF: 04332895380Descrição da reclamação Sou cliente da UNIMED MARANHÃO DO SUL desde 2018.* Nos somos a Unimed Nacional, cartão inicio 0865, a beneficiária possui contrato com outra operadora de saúde; Orientamos o contato no 0800, que consta no verso do seu cartão; Atenciosamente Anacleide Silva EQ DE BACKOFFICE www.unimednacional.coop.br ente da UNIMED MARANHÃO DO SUL desde 2018. Política de privacidade