Voltar

Veio com problema e já mandei 3 vezes pra assistência

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. M.

Para: Mondial Eletrodomésticos

15/01/2023

Minha airfryer veio com problemas, já mandei 3 vezes na assistência, mas o problema permanece

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (8)

Mondial Eletrodomésticos

Para: K. M.

15/01/2023

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2023011500341929. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: K. M.

24/01/2023

Olá, boa tarde! Prezados, Realizamos tentativas de contatos no telefone localizado em nossa base de dados, porém, não obtivemos exito. Orientamos que direcione o produto completo em uma assistencia técnica credenciada, apresentar a cópia da nota fiscal, e nos retorne com o comprovante da ordem de serviço para demais orientações. Segue endereços das redes credenciadas, poderá consultar opções através do link s:atendimentomondial.zendesk.com/hct-br/sections/9809776369179-Assist%C3% AAncia-t%C3%A9cnica-Garantia?map=true Protocolo 11003426 Atenciosamente. Joyce Fernandes Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br

K. M.

Para: Mondial Eletrodomésticos

29/01/2023

Boa tarde! Ja levei a mesma nesse local indicado, duas vezes, e o problema permanece.

Mondial Eletrodomésticos

Para: K. M.

29/01/2023

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2023012900366995. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: K. M.

01/02/2023

Olá, bom dia! Prezada, Nos confirme se está em pose do produto, caso sim, é necessário avaliação do mesmo em uma rede credenciada. Após a análise técnica, retornaremos com instruções. Por gentileza, direcionar o comprovante da ordem de serviço através do e-mail [email protected] Atenciosamente. Joyce Fernandes Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br

K. M.

Para: Mondial Eletrodomésticos

01/02/2023

Esta em pose minha sim.

Mondial Eletrodomésticos

Para: K. M.

01/02/2023

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2023020100373058. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: K. M.

10/02/2023

Olá, bom dia! Prezados, Para que possamos iniciar o atendimento, por gentileza encaminhar dados abaixo: - ENDEREÇO COMPLETO COM CEP - FOTO DA NOTA FISCAL - FOTO DAS PEÇAS DANIFICADAS - FOTO DA ETIQUETA QUE FICA COLADA DEBAIXO DO PRODUTO - TELEFONE COM DDD - E-MAIL Ficaremos no aguardo. Atenciosamente. Daiana Ribeiro de Lima Minutti Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br