- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Empresa quer modificar contrato e diz que não vai enviar as datas da minha viagem no mês escolhido
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
L. D.
Para: HURB
Em 14/10/2021 fiz a compra de 2 pacotes de viagem com a empresa Hurb com destino a Cartagenas e San Andrés 6 diárias, 3 diárias em cada destino, fiz o pagamento e já está quitado desde 2022, o periodo válido para viajar conforme o contrato é de 01/03/2023 a 30/06/2023, 01/08/2023 a 30/11/2023. No meu contrato de viagem consta a regra do agendamento: "Fique ligado(a): Após o envio do formulário, verificaremos a disponibilidade das datas sugeridas e entraremos em contato em, no máximo, 45 dias antes da data mais próxima que você sugeriu no formulário de agendamento da viagem. Caso as datas enviadas estejam indisponíveis, vamos enviar uma nova opção. Os dados do voo serão enviados para sua confirmação. As informações de hospedagem (nome do estabelecimento, endereço, horário de check-in e check-out) serão enviadas após a confirmação do voo, em até 15 dias antes da data de embarque.". As datas que sugeri coincidem com as minhas férias com a empresa, sugeri as datas 06/03/2023, 18/03/2023 e 26/03/2023, o formulário foi preenchido com datas de março desde 14/10/2021. No dia 05/01/2023, faltando 60 dias para viagem, recebi um e-mail que informava que o meu pacote era operado com Data Flexível e que dependeria de tarifário promocional para conseguir essa viagem e que devido a isso, não havia disponibilidade no primeiro semestre inteiro de 2023 e reiteram que por conta disso eu não vou receber meus voos em até 45 dias antes da primeira data escolhida conforme consta no contrato. No ano passado entrei em contato no dia 03/11/2022 devido a um erro no formulário (ele não permitia alterar ou escolher as datas de março/2023) nisso questionei a atendente Dayane e ela me informou que o sistema deles "travaram" para não permitir novos formulários preenchidos com a mesma data, a Dayane me garantiu para manter essas datas agendadas e não fazer alteração, mantendo o mês de março como escolhido, no atendimento do dia 30/11/2022 a atendente Ana diz que é para escolher o mês que possuo disponibilidade, então optei por manter o mês de 03/2023. Eu e meu esposo já agendamos férias com a empresa para este mês e a empresa alega que não irá enviar as datas da minha viagem, no meu contrato do pacote, não consta nada sobre a informação ou sequer a palavra "data flexível", estão tentando mudar as regras do meu pacote para adiar a minha viagem já agendada. Acompanho vários grupos e foram liberados para outras pessoas pacotes para o mesmo destino e mesmo mês que escolhi, contudo eu não recebi mesmo entrando em contato via chat, e-mail, reclame aqui, aparentemente algumas pessoas viajam outras não. Quero que a empresa me envie as datas da minha viagem no mês solicitado, conforme o atendimento com a Dayane e Ana, pois em 11/2022 eu poderia ter mudado a data das minhas férias, e devido a ela pedir para "manter" essas datas e colocar o mês em que tenho disponibilidade, não fiz a alteração, então aguardo minha viagem para março conforme solicitado e no prazo do envio (20/01/2023). Chamados abertos via chat, e-mail e reclame aqui: 03/11/2022 - Protocolo: 12020583 30/11/2022 - Protocolo: 12207475 06/01/2023 - Protocolo: 12512166 08/01/2023 - Protocolo: 12500655 09/01/2023 - Protocolo: 12529374 12/01/2023 - Protocolo: 12560671 14/01/2023 - Protocolo: 12560991 Reclame aqui https://www.reclameaqui.com.br/hotel-urbano/viagem-com-indisponibilidade-de-data_Ece8TQ2eTKWkOtwU/
Solução esperada
- Envio das datas da minha viagem em MARÇO 2023
Mensagens (15)
HURB
Para: L. D.
Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode tirar suas dúvidas através do nosso Fale Conosco , que além do FAQ, conta com atendimento via e-mail e chat online, que funciona 24 horas por dia. Caso sua solicitação não tenha sido resolvida dentro do prazo, voce pode abrir uma Solução Simplificada de Problemas . Para mais detalhes, clique aqui . Conte sempre conosco! Em ter., 17 de jan. de 2023 às 08:21, escreveu: -- : photo] *Time CX* : 0] : 0] : 0] : 0] : 0] -- 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments. Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'
L. D.
Para: HURB
Já entrei em contato via chat, e-mail e reclame aqui e vocês não resolveram. Quero a solução para o problema que vocês criaram
HURB
Para: L. D.
Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode tirar suas dúvidas através do nosso Fale Conosco , que além do FAQ, conta com atendimento via e-mail e chat online, que funciona 24 horas por dia. Caso sua solicitação não tenha sido resolvida dentro do prazo, voce pode abrir uma Solução Simplificada de Problemas . Para mais detalhes, clique aqui . Conte sempre conosco! Em ter., 17 de jan. de 2023 às 11:50, escreveu: -- : photo] *Time CX* : 0] : 0] : 0] : 0] : 0] -- 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments. Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'
L. D.
Para: HURB
Eu estou entrando em contato por aqui pois via chat, e-mail e reclame aqui vocês não resolvem, quero a minha viagem
HURB
Para: L. D.
Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode tirar suas dúvidas através do nosso Fale Conosco , que além do FAQ, conta com atendimento via e-mail e chat online, que funciona 24 horas por dia. Caso sua solicitação não tenha sido resolvida dentro do prazo, voce pode abrir uma Solução Simplificada de Problemas . Para mais detalhes, clique aqui . Conte sempre conosco! Em qua., 18 de jan. de 2023 às 14:38, escreveu: -- : photo] *Time CX* : 0] : 0] : 0] : 0] : 0] -- 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments. Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'
L. D.
Para: HURB
Estou no chat nesse momento e ninguém me atende e me ajuda, preciso de ajuda e da minha viagem
HURB
Para: L. D.
Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode tirar suas dúvidas através do nosso Fale Conosco , que além do FAQ, conta com atendimento via e-mail e chat online, que funciona 24 horas por dia. Caso sua solicitação não tenha sido resolvida dentro do prazo, voce pode abrir uma Solução Simplificada de Problemas . Para mais detalhes, clique aqui . Conte sempre conosco! Em qua., 18 de jan. de 2023 às 14:59, escreveu: -- : photo] *Time CX* : 0] : 0] : 0] : 0] : 0] -- 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments. Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'
L. D.
Para: HURB
Já disse inúmeras vezes que entro em contato com a empresa e ninguém me manda a minha viagem, qual a dificuldade de entender isso? Me enviem que só assim irei encerrar essa reclamação e registre ela pois já tenho mais de 10 chamados de atendimentos com vcs e nada acontece
HURB
Para: L. D.
Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode tirar suas dúvidas através do nosso Fale Conosco , que além do FAQ, conta com atendimento via e-mail e chat online, que funciona 24 horas por dia. Caso sua solicitação não tenha sido resolvida dentro do prazo, voce pode abrir uma Solução Simplificada de Problemas . Para mais detalhes, clique aqui . Conte sempre conosco! Em qui., 19 de jan. de 2023 às 11:37, escreveu: : photo] *Time CX* : 0] : 0] : 0] : 0] : 0] -- 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments. Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'
L. D.
Para: HURB
Olha vocês se recusando a mandar meus vôos e agora se recusando a me responder, parabéns Hurb por ser a pior empresa só ramo de turismo e destruir sonhos
HURB
Para: L. D.
Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode tirar suas dúvidas através do nosso Fale Conosco , que além do FAQ, conta com atendimento via e-mail e chat online, que funciona 24 horas por dia. Caso sua solicitação não tenha sido resolvida dentro do prazo, voce pode abrir uma Solução Simplificada de Problemas . Para mais detalhes, clique aqui . Conte sempre conosco! Em ter., 24 de jan. de 2023 às 08:31, escreveu: -- : photo] *Time CX* : 0] : 0] : 0] : 0] : 0] -- 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments. Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'
L. D.
Para: HURB
Olá caro atendente da HURB favor me atender e resolver o meu problema com empatia e não como um ROBÔ!!
HURB
Para: L. D.
Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode tirar suas dúvidas através do nosso Fale Conosco , que além do FAQ, conta com atendimento via e-mail e chat online, que funciona 24 horas por dia. Caso sua solicitação não tenha sido resolvida dentro do prazo, voce pode abrir uma Solução Simplificada de Problemas . Para mais detalhes, clique aqui . Conte sempre conosco! Em ter., 24 de jan. de 2023 às 11:16, escreveu: -- : photo] *Time CX* : 0] : 0] : 0] : 0] : 0] -- 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments. Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'
L. D.
Para: HURB
Eu já disse que entrei em contato de todas as formas possíveis com vcs atendimento via e-mail e chat, ligação. Me envie esse link de solução simplificada de problemas pois esse ainda não fiz e esse clique aqui não funciona, descreva esse link na sua próxima resposta
HURB
Para: L. D.
Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode tirar suas dúvidas através do nosso Fale Conosco , que além do FAQ, conta com atendimento via e-mail e chat online, que funciona 24 horas por dia. Caso sua solicitação não tenha sido resolvida dentro do prazo, voce pode abrir uma Solução Simplificada de Problemas . Para mais detalhes, clique aqui . Conte sempre conosco! Em ter., 24 de jan. de 2023 às 14:48, escreveu: -- : photo] *Time CX* : 0] : 0] : 0] : 0] : 0] -- 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments. Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'