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Mudança de plano sem solicitação do cliente

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. N.

Para: Claro

17/01/2023

Fui na loja da claro no dia 16/01, na parte da manhã para trocar meu chip defeituoso. O procedimento foi realizado e sem problema e solicitações adicionais de ambas as partes. Hoje pela manhã tentei ligar para minha esposa e recebi um retorno eletrônico da Claro que não tinha créditos e era para inserir. Conforme anexo, meu plano sempre foi Controle, com 20GB, redes sociais e waze liberado e no valor de R$ 42,95. Fiquei extremamente irritado com a situação, onde poderá ser constatado em todos os protocolos de ontem e hoje, 17/01 que nunca solicitei a retirada do meu plano e migração para pré-pago. Ao fazer contato com a atendente, passei o histórico e disse que precisava que tudo fosse normalizado, já que nao fiz nenhuma solicitação de mudança do plano. No meio da ligação, a atendente desligou, ou caiu a ligação. Ao retornar a ligação para a Claro na tentativa de normalizar minha linha, foi oferecido um plano de R$ 49,90, com 30GB e ainda teria desconto de R$5,00 se colocasse débito automático e fatura por email. Quando o analista tentou fazer a ação no sistema, foi bloqueado por que outra pessoa estava alterando meu plano. Após alguns minutos, ao entrar na internet, vi que o plano vinculado a minha linha foi CLARO CONTROLE+ 4GB + SVA (RENTAB) com Pacote Diario 100MB Default. Totalmente diferente do anterior e ainda tive prejuízos financeiros, pois fiquei sem receber e fazer ligações entre ontem, 16/01 e hoje, 17/01. Com isso, peço resolução urgente antes, caso nao se resolva, procurar meios legais para reaver os prejuízos que tive gerado pela Claro. Estou em posso de diversos protocolos que comprovam as informações relatadas aqui.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (1)

Claro

Para: E. N.

17/01/2023

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