Voltar

Cobrança abusiva

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. H.

Para: Light Serviços de Eletricidade

19/01/2023

A empresa light me enviou duas contas de luz a serem pagas na data do dia 16/01/2023 uma com o valor de 202,59 (já paga em 02/01/2023) e a outra recebida após eu ter já pago a anterior. Na data de 06/01/2023 a empresa light me cobra uma nova conta onde eu liguei para esclarecer através do protocolo 2286084689, onde a atendente por telefone alegou que isso era um fechamento do lote e alegou ter sido um erro da empresa light depois alegou falta de comunicação e encerrou a ligação, a empresa não retornou a ligação. E ei gostaria de melhores esclarecimentos e a cobrança devida! E reclamar da péssima gestão no atendimento por telefone! Além da conta está vindo com os valores um absurdo de cara! Quero resolver isso o quanto antes!

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (2)

Light Serviços de Eletricidade

Para: M. H.

19/01/2023

Olá, tudo bem? No momento estamos fora do nosso horário de atendimento. A Ouvidoria funciona nos dias úteis, das 08 às 18 horas. Mas fique tranquilo que o seu e-mail foi recebido e retornaremos o contato com você o mais breve possível, dentro desse horário. Em caso de urgência, o time de atendimento ao cliente poderá te ajudar através dos seguintes canais de atendimento: Lia WhatsApp Light: 21 99981-6059 Disque-Light ComercialEmergência: 0800 0210196 Abraços, Equipe Ouvidoria Light

Light Serviços de Eletricidade

Para: M. H.

27/01/2023

Prezados, segue a resposta da solicitação. Sendo o que tínhamos para o momento, renovamos nossos votos de estima e apreço. Equipe Diálogo Light LIGHT S.E.S.A.Gerência de Ouvidoria CDO