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Cobrança Indevida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. S.

Para: Cielo

20/01/2023

Tive uma maquininha de cartão da Cielo há alguns anos atrás, um certo momento não estava mais usando por motivo que estavam descontando um plano que não tinha pedido e decidi cancelar, fiz a solicitação de cancelar o serviço, tudo certo a empresa informou que foi encerrado o serviço, porém alguns anos depois apareceu um débito de taxas, taxas que foram cobradas no período em que a maquininha que segundo já estava desativada e na época tinha cobrado o valor errado das minhas vendas . Solicito uma atenção no caso para solução, pois a partir do momento que a maquininha foi cancelada foi pago todos os débitos, principalmente com plano que eu não tinha contratado receba rápido.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (21)

Cielo

Para: W. S.

20/01/2023

Olá, tudo bem? Recebemos sua solicitação com sucesso e para iniciar sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações: 1. Caso Já seja cliente: Por favor responder 'sou cliente' e incluir seu número do estabelecimento e CPF ou CNPJ para dar andamento ao atendimento 2. Caso deseja ser cliente: responder 'quero ser cliente' e incluir seu nome, CPF ou CNPJ. 3. Caso não seja cliente e seu contato seja por outro motivo: Por favor nos forneça seu nome e se prefere continuar por e-mail, ou nos informe um telefone para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale Conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Prezado cliente, estamos com maior tempo de espera que o normal para realizar seu atendimento. Pedimos sua compreensão. Cielo agradece. Atenciosamente,

W. S.

Para: Cielo

20/01/2023

1. Era cliente sim - 33029870804 2. (17)99739 0204 Quero resolver o mais rápido possível. Cobrança indevida.

Cielo

Para: W. S.

20/01/2023

Olá, tudo bem? Recebemos sua solicitação com sucesso e para iniciar sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações: 1. Caso Já seja cliente: Por favor responder 'sou cliente' e incluir seu número do estabelecimento e CPF ou CNPJ para dar andamento ao atendimento 2. Caso deseja ser cliente: responder 'quero ser cliente' e incluir seu nome, CPF ou CNPJ. 3. Caso não seja cliente e seu contato seja por outro motivo: Por favor nos forneça seu nome e se prefere continuar por e-mail, ou nos informe um telefone para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale Conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Prezado cliente, estamos com maior tempo de espera que o normal para realizar seu atendimento. Pedimos sua compreensão. Cielo agradece. Atenciosamente,

Cielo

Para: W. S.

23/01/2023

Sr Wilson boa tarde, Para acessar seu cadastro e iniciarmos o atendimento com segurança por gentileza me informe o dados bancários cadastrado no sistema (banco /agencia/conta ) completo com digito,o arquivo enviado não esta abrindo,para melhor análise encaminhar em anexos em formato PDF. Fico no aguardo Atenciosamente. Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. Michelle Especialista Atendimento Web Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina."

W. S.

Para: Cielo

23/01/2023

Boa tarde, Sou Weliton Banco Inter Ag: 0001 Conta: 51337800 CPNJ: 36.173.781/0001-63 -PIX

Cielo

Para: W. S.

23/01/2023

Olá, tudo bem? Recebemos sua solicitação com sucesso e para iniciar sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações: 1. Caso Já seja cliente: Por favor responder 'sou cliente' e incluir seu número do estabelecimento e CPF ou CNPJ para dar andamento ao atendimento 2. Caso deseja ser cliente: responder 'quero ser cliente' e incluir seu nome, CPF ou CNPJ. 3. Caso não seja cliente e seu contato seja por outro motivo: Por favor nos forneça seu nome e se prefere continuar por e-mail, ou nos informe um telefone para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale Conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Prezado cliente, estamos com maior tempo de espera que o normal para realizar seu atendimento. Pedimos sua compreensão. Cielo agradece. Atenciosamente,

W. S.

Para: Cielo

23/01/2023

Boa tarde, 1. Era cliente sim - 33029870804 2. (17)99739 0204 - WhatsApp

Cielo

Para: W. S.

23/01/2023

Olá, tudo bem? Recebemos sua solicitação com sucesso e para iniciar sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações: 1. Caso Já seja cliente: Por favor responder 'sou cliente' e incluir seu número do estabelecimento e CPF ou CNPJ para dar andamento ao atendimento 2. Caso deseja ser cliente: responder 'quero ser cliente' e incluir seu nome, CPF ou CNPJ. 3. Caso não seja cliente e seu contato seja por outro motivo: Por favor nos forneça seu nome e se prefere continuar por e-mail, ou nos informe um telefone para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale Conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Prezado cliente, estamos com maior tempo de espera que o normal para realizar seu atendimento. Pedimos sua compreensão. Cielo agradece. Atenciosamente,

Cielo

Para: W. S.

24/01/2023

Prezado cliente, Boa tarde Para seguirmos com seu atendimento pedimos que nos encaminhe em anexo o comprovante de retirada da maquina, Para analisarmos se as cobranças são procedentes ou não. Desde já agradecemos e nos mantemos à disposição. Atenciosamente Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. Gabriel Especialista Atendimento Web Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina."

W. S.

Para: Cielo

25/01/2023

Tentei contato com você dia 02/04/2020 ás 13:55, porém, sem sucesso. Weliton, verificamos referente a data apresentada em sistema de cancelamento de sua máquina e a mesma aparece com a data de 05/02/2020 e não localizamos solicitações anteriores de cancelamento, porém, visando evitar transtornos, solicitamos a retirada de negativação em sistema no valor de R$ 531,20 e negativação sairá de sistema em 3 dias úteis, portanto, peço a gentileza de desconsiderar qualquer ligação ou sms de cobrança e cadastro já apresenta com seu status fechando, não gerando cobranças futuras. Em relação receba mais rápido, sempre pedi o cancelamento e não cancelaram e mesmo assim descontava na minha conta, quero retorno do valor cobrado. Qualquer dúvida ou solicitação você pode entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones 4002-5472/ 0800-5708472 ou pelo nosso chat Reclame Aqui. Peço desculpas pelo transtorno causado e estamos a disposição!!

Cielo

Para: W. S.

25/01/2023

Olá, tudo bem? Recebemos sua solicitação com sucesso e para iniciar sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações: 1. Caso Já seja cliente: Por favor responder 'sou cliente' e incluir seu número do estabelecimento e CPF ou CNPJ para dar andamento ao atendimento 2. Caso deseja ser cliente: responder 'quero ser cliente' e incluir seu nome, CPF ou CNPJ. 3. Caso não seja cliente e seu contato seja por outro motivo: Por favor nos forneça seu nome e se prefere continuar por e-mail, ou nos informe um telefone para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale Conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Prezado cliente, estamos com maior tempo de espera que o normal para realizar seu atendimento. Pedimos sua compreensão. Cielo agradece. Atenciosamente,

Cielo

Para: W. S.

25/01/2023

Prezados, boa tarde! Para que possamos auxiliar, encaminhe em anexo o comprovante de retirada da máquina, para análise. Atenciosamente, Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. Valdilene Especialista Atendimento Web Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina."

W. S.

Para: Cielo

25/01/2023

Boa tarde, Só olhar no sistema, maquininha esta aqui, desde o dia que cancelei, não uso, só olhar no sistema, pode vim buscar maquininha, aconteceu a mesma coisa de cancelar receba rápido e continuou descontando da minha conta, quero que resolva isso logo. Não tenho comprovante faz tempo que cancelei, só quero resolver isso da melhor forma.

Cielo

Para: W. S.

25/01/2023

Olá, tudo bem? Recebemos sua solicitação com sucesso e para iniciar sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações: 1. Caso Já seja cliente: Por favor responder 'sou cliente' e incluir seu número do estabelecimento e CPF ou CNPJ para dar andamento ao atendimento 2. Caso deseja ser cliente: responder 'quero ser cliente' e incluir seu nome, CPF ou CNPJ. 3. Caso não seja cliente e seu contato seja por outro motivo: Por favor nos forneça seu nome e se prefere continuar por e-mail, ou nos informe um telefone para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale Conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Prezado cliente, estamos com maior tempo de espera que o normal para realizar seu atendimento. Pedimos sua compreensão. Cielo agradece. Atenciosamente,

Cielo

Para: W. S.

27/01/2023

Prezado, bom dia ! Para prosseguirmos com sua solicitação, por gentileza, nos confirme os seguintes dados: - cpf/cnpj; - número de estabelecimento; - domicilio bancário(Banco,Agencia e Conta), ou 15 dígitos do cartão Pré-Pago( Fica no Verso do Cartão); - telefone celular com DDD. Att, Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. Catia Especialista Atendimento Web Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina."

W. S.

Para: Cielo

23/02/2023

Bom dia, Conforme já vou enviado para cielo, 300 vezes, pedi o cancelamento e continuaram cobrando taxas e juros e não vieram buscar a maquininha, quero meu estorno dos valores cobrados indevidos. cpf/cnpj;36.173.781/0001-63 Número de estabelecimento; 2755831370 Tel: (17) 99739 0204. Banco Inter Ag:0001 Conta: 5133780-0

Cielo

Para: W. S.

23/02/2023

Olá, tudo bem? Recebemos sua solicitação com sucesso e para iniciar sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações: 1. Caso Já seja cliente: Por favor responder 'sou cliente' e incluir seu número do estabelecimento e CPF ou CNPJ para dar andamento ao atendimento 2. Caso deseja ser cliente: responder 'quero ser cliente' e incluir seu nome, CPF ou CNPJ. 3. Caso não seja cliente e seu contato seja por outro motivo: Por favor nos forneça seu nome e se prefere continuar por e-mail, ou nos informe um telefone para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale Conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Prezado cliente, estamos com maior tempo de espera que o normal para realizar seu atendimento. Pedimos sua compreensão. Cielo agradece. Atenciosamente,

Cielo

Para: W. S.

23/02/2023

Prezado cliente boa tarde, Não consta registro de solicitação de retirada,me informe o periodo que foi solicitado e para melhor análise anexe os arquivos em formato pdf. Atenciosamente Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. Michelle Especialista Atendimento Web Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina."

W. S.

Para: Cielo

23/02/2023

Não consta porque atendente não solicitou a retirada, a mesma falou que ia providenciar a retirada ate hoje a maquininha esta aqui na loja parada, já faz mais de 2 anos. só olhar no histórico não uso a maquininha faz esse período e nunca mais vou usar, taxas e juros indevidos e ainda não tinha plano de antecipação e mesmo assim cobrava da minha conta.

Cielo

Para: W. S.

23/02/2023

Olá, tudo bem? Recebemos sua solicitação com sucesso e para iniciar sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações: 1. Caso Já seja cliente: Por favor responder 'sou cliente' e incluir seu número do estabelecimento e CPF ou CNPJ para dar andamento ao atendimento 2. Caso deseja ser cliente: responder 'quero ser cliente' e incluir seu nome, CPF ou CNPJ. 3. Caso não seja cliente e seu contato seja por outro motivo: Por favor nos forneça seu nome e se prefere continuar por e-mail, ou nos informe um telefone para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale Conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Prezado cliente, estamos com maior tempo de espera que o normal para realizar seu atendimento. Pedimos sua compreensão. Cielo agradece. Atenciosamente,

Cielo

Para: W. S.

24/02/2023

Prezado, bom dia ! Orientamos a entrar em contato com a central abaixo para que os mesmos abram uma solicitação de retirada e cancelamento, pois como nos afirma que o equipamento esta em posse do estabelecimento, terá que ser retirado. CENTRAL DE RELACIONAMENTO CIELO 4002-5472 - capitais e regiões metropolitanas 0800-5708472 - Exceto capitais e ligações de celular Cancelamento de cadastro Opções da ura: 3 e 3Segunda a Sexta das 08:00 as 22:00 É de extrema importancia entrar em contato do telefone cadastrado conosco para que a URA identifique suas informações, caso contrario o contato será encerrado. Att, Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. Catia Especialista Atendimento Web Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina."