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Ultrapasse não funciona

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. A.

Para: Mercado Pago

24/01/2023

Comprei um TAG de Ultrapasse no dia 3 de Julho de 2022 – numero da transação 23682601995. Ativei o TAG no dia 4 de Fevereiro de 2023 e viajei do Rio de Janeiro capital para São Paulo capital de carro. Nenhum pedagio detectou o TAG entre Rio e São Paulo, nem na ida, nem na volta. Em cada pedagio os atendentes precisavam validar meu carro manualmente pela placa do carro para realizar a cobrança. Entre em contato com o suporte do Mercadopago, atendente John (Jonathan). O atendente me avisou que o meu TAG não foi ativado, que seria impossível pois os atendentes dos pedágios conseguirem me cobrar pelo Ultrapasse manualmente identificando minha placa. O atendente John (Jonathan) alegou que o meu TAG não tinha sido ativado e que a cobrança manual foi vinculado um TAG antigo que estava vinculado ao meu carro. Eu ativei sim o novo TAG, não sei se tem algum problema fundamental com o sistema do Ultrapasse que não consegue lidar com mais de um TAG vinculado ao um carro. O John (Jonathan) encerrou o meu contato antecipado por chat (Whatsapp) e pelo telefone. Não consigo resolver o problema com o meu Ultrapasse pelos canais formais de suporte do Mercadopago. Queria também deixar uma reclamação formal sobre o atendente John (Jonathan) pela falta de profissionalismo e atitude juvenil.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 27,00

Mensagens (2)

Mercado Pago

Para: W. A.

26/01/2023

Sua solicitação (344137) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. ---------------------------------------------- Atualizado por: Geovanna, 26 de jan. de 2023 09:37 BRT Olá, William! Bom dia. Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para darmos continuidade ao seu atendimento. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os dados conforme e-mail enviado a voce. Aguardamos os dados solicitados até o dia 30/01/2023 às 09hrs:35min. *Orientamos por motivos de segurança que os dados sejam respondidos no anexo enviado através do e-mail. Desde já agradecemos e ficamos no aguardo do seu retorno! Geovanna Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 24 de jan. de 2023 09:58 BRT -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. [LM8GGW-383Y7]

Mercado Pago

Para: W. A.

30/01/2023

Sua solicitação (344137) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. ---------------------------------------------- Atualizado por: Geovanna, 30 de jan. de 2023 10:14 BRT Olá, William! Bom dia. Sou Geovanna e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Como não recebemos o seu retorno até 30/01/2023 às 09hrs:35min. com os dados solicitados, entendemos que sua dúvida ou pedido foi solucionado. Por isso, esta solicitação foi encerrada. Atenciosamente, Geovanna Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago ---------------------------------------------- Atualizado por: Geovanna, 26 de jan. de 2023 09:37 BRT Olá, William! Bom dia. Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para darmos continuidade ao seu atendimento. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os dados conforme e-mail enviado a voce. Aguardamos os dados solicitados até o dia 30/01/2023 às 09hrs:35min. *Orientamos por motivos de segurança que os dados sejam respondidos no anexo enviado através do e-mail. Desde já agradecemos e ficamos no aguardo do seu retorno! Geovanna Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 24 de jan. de 2023 09:58 BRT -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. [LM8GGW-383Y7]