Voltar

Cobrança indevida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. S.

Para: Canva

24/01/2023

O Canva tem cobrado assinatura do meu cartão mesmo após eu ter cancelado a assinatura e retirado meu cartão do cadastro no app. Como eu exclui o meu cartão do app e ele voltou para lá misteriosamente? Com cobranças indevidas? Se não for resolvido entrarei com uma ação judicial!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 76,00

Mensagens (11)

Canva

Para: G. S.

24/01/2023

- Não escreva abaixo desta linha - We've received your Canva support request . To add additional comments, reply to this email. -------------------------------- Este email é um serviço de Canva. [65WGZY-454KG]

Canva

Para: G. S.

24/01/2023

- Não escreva abaixo desta linha - Your Canva support ticket has been updated. To add additional comments, reply to this email. ---------------------------------------------- Atualizado por: Laila, 25 de jan. de 2023 00::14 GMT+8 Olá, Obrigado por nos contactar a respeito do seu pedido de reembolso! Compreendemos a importância disto para si, mas por favor permita-nos explicar o que podemos ver no nosso lado para o ajudar a resolver isto. Infelizmente, não podemos retirar a conta Canva em questão dos detalhes fornecidos. Solicitamos que o proprietário da conta nos contacte directamente para que possamos ajudá-los a localizar a sua conta e a processar o seu pedido. Além disso, devido a razões de segurança, não recomendamos que nos envie o seu número de CPF. No Canva, levamos a sério a segurança das suas informações pessoais ou da sua conta. Esteja certo de que as informações sensíveis fornecidas foram completamente apagadas da nossa base de dados. Embora façamos tudo o que estiver ao nosso alcance para garantir a segurança dos seus dados, a partilha de informações sensíveis, tais como a sua palavra-passe ou o número completo do cartão de crédito, é arriscada e deve ser evitada. Nunca lhe pediremos estas informações e recomendaremos o acompanhamento ou actualização regulares das suas informações. Obrigado pela sua compreensão. Desejamos-lhe um grande dia pela frente! Tudo de bom, Laila -------------------------------- Este email é um serviço de Canva. [65WGZY-454KG]

G. S.

Para: Canva

24/01/2023

Como entro em contato diretamente com vocês então? Notei que a resposta de vocês foi muito educada, porém não informou o mais importante! Como entro em contato diretamente com vocês? Nem no próprio aplicativo de vocês eu não consigo contato com o suporte de vocês. Todavia a resposta de vocês se tornou sem utilidade!

Canva

Para: G. S.

24/01/2023

- Não escreva abaixo desta linha - We've received your Canva support request . To add additional comments, reply to this email. -------------------------------- Este email é um serviço de Canva. [50K2P2-YL09P]

Canva

Para: G. S.

24/01/2023

- Não escreva abaixo desta linha - Your Canva support ticket has been updated. To add additional comments, reply to this email. ---------------------------------------------- Atualizado por: Shai, 25 de jan. de 2023 01::16 GMT+8 Olá, Obrigado por entrar em contato com o Canva. Entendemos que esse usuário precisa de ajuda com a cobrança que continua recebendo. Infelizmente, não conseguimos acessar a conta do Canva em questão com os detalhes fornecidos. Peça ao proprietário da conta que entre em contato conosco diretamente para que possamos ajudá-lo a rastrear sua conta e processar sua solicitação. Além disso, por questões de segurança, não recomendamos o CPF do usuário. No Canva, levamos a sério a segurança das suas informações pessoais ou da sua conta. Tenha certeza de que as informações confidenciais fornecidas foram completamente excluídas de nosso banco de dados. Embora façamos todo o possível para garantir a segurança de seus dados, compartilhar informações confidenciais, como senha ou número completo do cartão de crédito, é arriscado e deve ser evitado. Nunca pediremos isso a voce e recomendamos monitorar ou atualizar regularmente suas informações. Obrigado pela sua compreensão. Muito Obrigado, Shai -------------------------------- Este email é um serviço de Canva. [50K2P2-YL09P]

G. S.

Para: Canva

24/01/2023

Ah entendi, são respostas prontas que vocês mandam!!! Péssimo atendimento!

Canva

Para: G. S.

24/01/2023

- Não escreva abaixo desta linha - We've received your Canva support request . To add additional comments, reply to this email. -------------------------------- Este email é um serviço de Canva. [E2KDZY-5G759]

Canva

Para: G. S.

24/01/2023

- Não escreva abaixo desta linha - Your Canva support ticket has been updated. To add additional comments, reply to this email. ---------------------------------------------- Atualizado por: vanessa.cubing, 25 de jan. de 2023 01::42 GMT+8 Olá, Obrigado por nos contactar e por utilizar o Canva. Entendemos que voce ainda é cobrado por uma assinatura já cancelada. Pedimos desculpas pelo inconveniente que isto lhe causou. Vamos resolver isto. Antes de prosseguirmos, por razões de segurança, não recomendamos o envio de seu CPF. No Canva, levamos a sério a segurança de suas informações pessoais ou de sua conta. Fique certo de que as informações sensíveis fornecidas foram completamente excluídas de nosso banco de dados. Mesmo que façamos tudo o que podemos para garantir a segurança de seus dados, compartilhar informações sensíveis como sua senha ou número completo de cartão de crédito é arriscado e deve ser evitado. Nunca lhe pediremos isso e recomendamos o monitoramento ou a atualização regular de suas informações. Infelizmente, não podemos retirar a conta Canva em questão dos detalhes fornecidos. Por favor, peça ao proprietário da conta que nos contate diretamente para que possamos ajudá-los a rastrear sua conta e processar seu pedido. Obrigado por sua compreensão. Desejamos-lhe um grande dia pela frente. Cordiais cumprimentos, Vanessa -------------------------------- Este email é um serviço de Canva. [E2KDZY-5G759]

Canva

Para: G. S.

25/01/2023

- Não escreva abaixo desta linha - Hello Juridico, We are waiting to hear back from you regarding your recent inquiry. Please reply back to this email to let us know if your inquiry has been resolved or if you need further assistance. We look forward to hearing back from you! Cheers, Canva Support Team P.S. here's the last message we sent you: ---------------------------------------------- Atualizado por: Laila, 25 de jan. de 2023 00::14 GMT+8 Olá, Obrigado por nos contactar a respeito do seu pedido de reembolso! Compreendemos a importância disto para si, mas por favor permita-nos explicar o que podemos ver no nosso lado para o ajudar a resolver isto. Infelizmente, não podemos retirar a conta Canva em questão dos detalhes fornecidos. Solicitamos que o proprietário da conta nos contacte directamente para que possamos ajudá-los a localizar a sua conta e a processar o seu pedido. Além disso, devido a razões de segurança, não recomendamos que nos envie o seu número de CPF. No Canva, levamos a sério a segurança das suas informações pessoais ou da sua conta. Esteja certo de que as informações sensíveis fornecidas foram completamente apagadas da nossa base de dados. Embora façamos tudo o que estiver ao nosso alcance para garantir a segurança dos seus dados, a partilha de informações sensíveis, tais como a sua palavra-passe ou o número completo do cartão de crédito, é arriscada e deve ser evitada. Nunca lhe pediremos estas informações e recomendaremos o acompanhamento ou actualização regulares das suas informações. Obrigado pela sua compreensão. Desejamos-lhe um grande dia pela frente! Tudo de bom, Laila -------------------------------- Este email é um serviço de Canva. [65WGZY-454KG]

Canva

Para: G. S.

27/01/2023

- Não escreva abaixo desta linha - Hello Juridico, We haven't heard from you in a while and wanted to make sure your issue was resolved. If it has been, great! There's nothing you need to do, we'll automatically close it in 24 hours. If it hasn't and you still need help, reply to this email within 24 hours and we'll keep your request open. ---------------------------------------------- Atualizado por: Laila, 25 de jan. de 2023 00::14 GMT+8 Olá, Obrigado por nos contactar a respeito do seu pedido de reembolso! Compreendemos a importância disto para si, mas por favor permita-nos explicar o que podemos ver no nosso lado para o ajudar a resolver isto. Infelizmente, não podemos retirar a conta Canva em questão dos detalhes fornecidos. Solicitamos que o proprietário da conta nos contacte directamente para que possamos ajudá-los a localizar a sua conta e a processar o seu pedido. Além disso, devido a razões de segurança, não recomendamos que nos envie o seu número de CPF. No Canva, levamos a sério a segurança das suas informações pessoais ou da sua conta. Esteja certo de que as informações sensíveis fornecidas foram completamente apagadas da nossa base de dados. Embora façamos tudo o que estiver ao nosso alcance para garantir a segurança dos seus dados, a partilha de informações sensíveis, tais como a sua palavra-passe ou o número completo do cartão de crédito, é arriscada e deve ser evitada. Nunca lhe pediremos estas informações e recomendaremos o acompanhamento ou actualização regulares das suas informações. Obrigado pela sua compreensão. Desejamos-lhe um grande dia pela frente! Tudo de bom, Laila ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 24 de jan. de 2023 23:55 GMT+8 ![](s:static.canva.com/emails/signature/canva-logo-110px.png) Empowering the world to design We're hiring, apply here! Check out the latest news and learnings from our team on the Canva Newsroom. ![](s:static.canva.com/emails/signature/twitter30.png) ![](s:static.canva.com/emails/signature/facebook30.png) ![s:www.linkedin.com/company/canva](s:static.canva.com/emails/signature/linkedin30.png) ![s:instagram.com/canva](s:static.canva.com/emails/signature/instagram30.png) -------------------------------- Este email é um serviço de Canva. [65WGZY-454KG]

Canva

Para: G. S.

28/01/2023

- Não escreva abaixo desta linha - This is an email to remind you that your request is pending and awaits your feedback. We've set your ticket resolved for now. Please respond if you have anything to add and the ticket will be automatically re-opened. ---------------------------------------------- Atualizado por: Laila, 25 de jan. de 2023 00::14 GMT+8 Olá, Obrigado por nos contactar a respeito do seu pedido de reembolso! Compreendemos a importância disto para si, mas por favor permita-nos explicar o que podemos ver no nosso lado para o ajudar a resolver isto. Infelizmente, não podemos retirar a conta Canva em questão dos detalhes fornecidos. Solicitamos que o proprietário da conta nos contacte directamente para que possamos ajudá-los a localizar a sua conta e a processar o seu pedido. Além disso, devido a razões de segurança, não recomendamos que nos envie o seu número de CPF. No Canva, levamos a sério a segurança das suas informações pessoais ou da sua conta. Esteja certo de que as informações sensíveis fornecidas foram completamente apagadas da nossa base de dados. Embora façamos tudo o que estiver ao nosso alcance para garantir a segurança dos seus dados, a partilha de informações sensíveis, tais como a sua palavra-passe ou o número completo do cartão de crédito, é arriscada e deve ser evitada. Nunca lhe pediremos estas informações e recomendaremos o acompanhamento ou actualização regulares das suas informações. Obrigado pela sua compreensão. Desejamos-lhe um grande dia pela frente! Tudo de bom, Laila ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 24 de jan. de 2023 23:55 GMT+8 ![](s:static.canva.com/emails/signature/canva-logo-110px.png) Empowering the world to design We're hiring, apply here! Check out the latest news and learnings from our team on the Canva Newsroom. ![](s:static.canva.com/emails/signature/twitter30.png) ![](s:static.canva.com/emails/signature/facebook30.png) ![s:www.linkedin.com/company/canva](s:static.canva.com/emails/signature/linkedin30.png) ![s:instagram.com/canva](s:static.canva.com/emails/signature/instagram30.png) -------------------------------- Este email é um serviço de Canva. [65WGZY-454KG]