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A assistência quer que eu pague o envio do produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. S.

Para: Mondial Eletrodomésticos

24/01/2023

Produto deu defeito em menos de um mês, a loja disse que eu deveria enviar o produto pra assistência e me passou o número dela, entrando em contato me disseram que eu teria de custear o envio do produto.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 109,00
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (5)

Mondial Eletrodomésticos

Para: F. S.

24/01/2023

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2023012400358117. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: F. S.

28/01/2023

Olá, boa tarde! Prezados, Para que possamos iniciar o atendimento, por gentileza, nos encaminhe os documentos relacionados abaixo através do e-mail [email protected], manter o assunto "Reclamação - A assistencia quer que eu pague o envio do produto - (CPTBR01705351-91)" - Nota fiscal; - Fotografia da etiqueta onde consta o número de série do produto, (cor branca ou prateada, colada embaixo ou atrás do objeto). - Endereço completo com CEP; - Meios de comunicação: E-mail e e-mail com DDD; Ficaremos no aguardo! Atenciosamente. Joyce Fernandes Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br

F. S.

Para: Mondial Eletrodomésticos

14/02/2023

Olá recebi um código de postagem pra enviar o produto pra troca, até o momento tudo corre bem, vou aguardar o recebimento do novo produto antes de encerrar a reclamação.

Mondial Eletrodomésticos

Para: F. S.

15/02/2023

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2023021400400780. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: F. S.

18/02/2023

Olá, boa tarde! Prezados, Para que possamos iniciar o atendimento, por gentileza encaminhar dados abaixo: - ENDEREÇO COMPLETO COM CEP - FOTO DA NOTA FISCAL - FOTO DAS PEÇAS DANIFICADAS - FOTO DA ETIQUETA QUE FICA COLADA DEBAIXO DO PRODUTO - TELEFONE COM DDD - E-MAIL Ficaremos no aguardo. Atenciosamente. Natalia Almeida Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br