Voltar

Demora na entrega de produto novo que esta na garantia

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. R.

Para: Mondial Eletrodomésticos

25/01/2023

Dia 12/12/22 dei entrada na minha fritadeira numa autorizada de minha região . Dia 23/12/22 liguei pra lá e eles alegaram que estavam sem peça, que estavam aguardando a Mondial enviar . Logo depois a Mondial entrou em contato comigo via e mail me comunicando que iriam me enviar uma fritadeira nova e que a que estava na autorizada não era pra ir lá retirar . Dia 28/12/22 me enviaram outro e mail falando que iriam enviar outro produto e que tinha o prazo de até 20 dias úteis para entrega ( que cai hoje , dia 25/01/23 ) . Mandei vários e mails entre essas datas para pedir o código de rastreio e sempre a mesma resposta ( quando responderam ) ; que assim q enviassem , iriam me mandar o código de rastreio . Bom , o vigésimo dia útil chegou e estou sem meu produto que COMPREI , ninguém me presenteou , gastei 400,00 nele . Estou desde dia 12/12 sem meu produto e a empresa simplesmente não passa uma posição exata para o cliente . Estou recorrendo a esse site , mas se não houver qualquer tipo de resolução para meu problema , irei tomar medidas legais . Não estou pedindo nenhum favor , estou brigando por meu direito quanto consumidora . Obs. Tenho todos os e-mails que me enviaram

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (10)

Mondial Eletrodomésticos

Para: R. R.

25/01/2023

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2023012500361221. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: R. R.

28/01/2023

Olá, boa tarde! Prezados, Não localizamos protocolo de atendimento, com dados registrados à reclamação. Para iniciarmos o atendimento, por gentileza, encaminhar os documentos relacionados abaixo através do e-mail procon@emondial, manter o assunto deste e-mail. - N° do protocolo em atendimento; - Nota fiscal; - Comprovante da ordem de serviço; Ficaremos no aguardo. Atenciosamente. Joyce Fernandes Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br

R. R.

Para: Mondial Eletrodomésticos

28/01/2023

Eu já enviei tudo isso pra vocês a semanas !!!! Vocês só podem estar de sacanagem com a minha cara !!! Eu tenho TODOS os e mails que vocês me enviaram !!! E sobre a ligação de ontem que fiz pra essa bosta de Mondial , é só vocês puxarem no sistema ! Que eu tenho certeza que a ligação é gravada !! Recebi e mail logo após a ligação que está aqui ! Eu já estou ficando de saco cheio dessa falta de respeito com o cliente ! Não estou pedindo absolutamente NADA que não tenha direito !

R. R.

Para: Mondial Eletrodomésticos

28/01/2023

Eu estou tentando resolver da melhor forma , mas terei que recorrer à justiça .

Mondial Eletrodomésticos

Para: R. R.

28/01/2023

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2023012800366609. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: R. R.

28/01/2023

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2023012800366608. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: R. R.

31/01/2023

Olá, boa tarde! Prezada, No portal PROTESTE não há dados suficientes, para identificação do seu atendimento em nossa base. Para lhe posicionar quanto a troca do seu produto e atualizações do atendimento, é preciso que direcione os dados abaixo através do e-mail [email protected] - N° do protocolo em atendimento ou CPF; - Nota fiscal; - Comprovante da ordem de serviço; Permanecemos à disposição! Atenciosamente. Joyce Fernandes Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br

R. R.

Para: Mondial Eletrodomésticos

31/01/2023

Vocês já tem todos esses dados . É só puxar no sistema . Não vou ficar sendo feita de palhaca

Mondial Eletrodomésticos

Para: R. R.

31/01/2023

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2023013100372283. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: R. R.

10/02/2023

Olá, bom dia! Prezados, Para que possamos iniciar o atendimento, por gentileza encaminhar dados abaixo: - ENDEREÇO COMPLETO COM CEP - FOTO DA NOTA FISCAL - FOTO DAS PEÇAS DANIFICADAS - FOTO DA ETIQUETA QUE FICA COLADA DEBAIXO DO PRODUTO - TELEFONE COM DDD - E-MAIL Ficaremos no aguardo. Atenciosamente. Daiana Ribeiro de Lima Minutti Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br