Voltar

DAYCOVAL se RECUSA da dar BAIXA na Minha MARGEM de Cartão Credito Consignado que NÃO PEDI!!!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. B.

Para: Banco Daycoval

27/01/2023

Protocolo 2301472024 e 2301458276 Dia 25/01/2023, o Banco Daycoval fez um cartão de Crédito Benefício no meu nome SEM MINHA AUTORIZAÇÃO/CONSENTIMENTO, me ligaram dizendo que precisaria de uma atualização minha para gerar meu Holerite, me tiraram uma foto e no final depositaram R$4.030 reais na minha conta do Banco do Brasil! Entrei no meu portal do consignado para ver lá estava um tal de Cartão Benefício Consignado que na realidade é um empréstimo que fizeram para Eu pagar R$ 304 reais por mês! JÀ abri o protocolo 2301458276 e 2301472024 e já DEVOLVI o Dinheiro desde o dia 25/01/2023 mesmo por PIX, agora ligo no Banco demoram um século para atender e ficam tentando me enrrolar, tentando me convencer a não cancelar algo que não pedi!... JÁ FALEI QUE EXIJO O CANCELAMENTO IMEDIATAMENTE DESSE MAL*DITO CARTÃO QUE NÃO QUERO DE JEITO NENHUM E EXIJO IMEDIATAMENTE QUE DESAVERBEM ESSE DESCONTO DE R$304 DA MINHA MARGEM DO PORTAL, se não resolverem isso HOJE 27/01 vou abrir um processo no ADVOGADO contra esse Banco CRE*TINO!!!

Solução esperada

  • DESAVERBAÇÃO E CANCELAMENTO CARTÃO CRÉDITO QUE NÃO PEDI

Mensagens (1)

Banco Daycoval

Para: C. B.

03/02/2023

Prezados, Em atenção à manifestação encaminhada à Ouvidoria, segue anexo os documentos solicitados. Cordialmente, IMPORTANTE: Este endereço eletrônico não recebe mensagens, por gentileza não responda este e-mail.