Voltar

demora para resolver problema de garantia

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. R.

Para: Mondial Eletrodomésticos

27/01/2023

Adquiri uma air fryer e começou a apresentar defeito . dia 12/12/22 dei entrada na autorizada . Dia 24/12/22 entrei em contato com a loja autorizada e eles alegaram não ter peça disponível e que estavam aguardando a Mondial enviar . Dois dias após essa ligação , Mondial entrou em contato comigo via e mail me informando que iriam me enviar um produto novo , que iria chegar em até 20 dias úteis , que iriam me enviar o código de rastreio . Dia 28/12/22 eles me encaminharam outro e mail dizendo que havia sido gerado esse pedido e que a partir daquela data , contar 20 dias úteis para meu produto chegar . O vigésimo dia útil deu no último dia 25/01/23 e não recebi nem sequer o código de rastreio que eles falaram que iriam enviar . Visto a demora , liguei para central da Mondial hoje (27/01/23) , e a atendente falou que não enviaram pois não havia estoque do mesmo produto que comprei . Eu tive que ligar para saber dessa informação pois sequer me enviaram um e mail ( como fizeram quando avisaram que iriam trocar ) . Eu ligando hoje , a moça me ofereceu outro produto , porém com o prazo de mais 20 dias para chegar !!! ( já estou a mais de um mês sem meu produto !) e ainda tenho que aguardar mais por conta de falta de estoque e de aviso deles ?? um verdadeiro absurdo !! me deram também a opção da devolução do dinheiro ...e adivinha? mais QUINZE dias pra efetuarem a devolução . Eu exijo e tenho direito a troca / entrega IMEDIATA do meu produto ! Não tenho que além de ter aguardado MAIS DE UM MÊS meu produto chegar , esperar mais vinte dias úteis . É uma total falta de respeito e comprometimento para com o cliente , visto que é um problema que pode sim ser resolvido de imediato . Aguardo uma solução que beneficie o CLIENTE .

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (2)

Mondial Eletrodomésticos

Para: R. R.

27/01/2023

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2023012700365878. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para vendas@emondial.com . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para credenciamento@emondial.com . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 sac@emondial.com

Mondial Eletrodomésticos

Para: R. R.

31/01/2023

Olá, boa tarde! Prezados, Para iniciarmos o atendimento, por gentileza, encaminhar os documentos relacionados abaixo através do e-mail procon@emondial.com, manter o assunto "Reclamação - demora para resolver problema de garantia - (CPTBR01711895-39)" - Nota fiscal; - Número do protocolo; - Nome completo e CPF; Atenciosamente. Joyce Fernandes Atendimento Procon 0800 110 6492 procon@emondial.com www.emondial.com.br