Voltar

Cobrança indevida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. S.

Para: Cielo

29/01/2023

Olá, tentei fazer uma parceria com a Cielo, Recebi a máquina dentro do prazo, tudo ok, mais o combinado não foi respeitado por parte da empresa. Eu deveria atingir valor mínimo para ser isenta da taxa mensal,porém além de cobrar as taxas de juros e serviços também me cobrarãm a taxa de mensalidade. Após a cobrança imediatamente liguei p reclamar e pedir a devolução do valor mais não me devolveram,por esse motivo pedi o cancelamento dos serviços. E agora depois de quase 5 anos vocês venderam está dívida criada por vocês onde eu discordo da existência. Minha reclamação faço após perceber que existe uma dívida protestada em meu nome que vocês inventaram. Peço encarecidamente que resolvam este problema que vcs criaram pra mim. Gratidão

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (2)

Cielo

Para: J. S.

29/01/2023

Olá, tudo bem? Recebemos sua solicitação com sucesso e para iniciar sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações: 1. Caso Já seja cliente: Por favor responder 'sou cliente' e incluir seu número do estabelecimento e CPF ou CNPJ para dar andamento ao atendimento 2. Caso deseja ser cliente: responder 'quero ser cliente' e incluir seu nome, CPF ou CNPJ. 3. Caso não seja cliente e seu contato seja por outro motivo: Por favor nos forneça seu nome e se prefere continuar por e-mail, ou nos informe um telefone para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale Conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Prezado cliente, estamos com maior tempo de espera que o normal para realizar seu atendimento. Pedimos sua compreensão. Cielo agradece. Atenciosamente,

Cielo

Para: J. S.

30/01/2023

Sra Jussara boa tarde, Para iniciarmos o atendimento com segurança e abrirmos o sistema para verificarmos a informação por gentileza nos informe os dados abaixo *CNPJCPF *N° do estabelecimento *Dados bancários cadastrado no sistema (banco /agencia/conta ) completo com digito *Telefone de contato com DDD Caso possua evidencias deve enviar em anexo e formato PDF para análise. Atenciosamente. Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. Michelle Especialista Atendimento Web Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina."