Voltar

Pedido consta como entregue mas não recebi

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. P.

Para: Shopee

03/02/2023

No dia 01/02, o status do meu pedido atualizou para: "Pedido em rota de entrega para seu endereço", no dia de hoje 03/02 o status do pedido atualizou para entregue, mas não recebi meu pedido. Todos esses dias tinham pessoas em casa, mas nada foi entregue em meu endereço. Gostaria de saber onde meu pedido se encontra pois não recebi o mesmo! Eu realmente gostaria de receber meu produto e não o reembolso, pois foi pedido para o início das aulas e eu não posso esperar o reembolso e nem comprar outro, impedindo assim minha filha de estudar. ID:230129MA9MXA2K

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 39,90

Mensagens (2)

Shopee

Para: J. P.

07/02/2023

.cs-email ul,ol padding: 0px; margin-block-start: 1em; margin-block-end: 1em; margin-inline-start: 0px; margin-inline-end: 0px; padding-inline-start: 40px; Prezados, boa tarde. Segue em anexo a resposta apresentada hoje a reclamante Janana Pereira, referente ao protocolo CPTBR01718688-42. Atenciosamente, Shopee Brasil

Shopee

Para: J. P.

07/02/2023

.cs-email ul,ol padding: 0px; margin-block-start: 1em; margin-block-end: 1em; margin-inline-start: 0px; margin-inline-end: 0px; padding-inline-start: 40px; Boa tarde, Prezada Sra. Pereira, Segue em anexo a resposta apresentada hoje ao Proteste, referente ao protocolo CPTBR01718688-42. Atenciosamente, Shopee Brasil ref:1623040068549312512:ref