Voltar

Não recebi meu produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. A.

Para: Beleza na Web

04/02/2023

Olá, gostaria de relatar o problema que tive com a beleza na web, dividiram minha compra em 2 pedidos..o primeiro entregaram normal e o segundo deram como que não encontraram o endereço, sendo que o endereço é o msm!!

Solução esperada

  • Quero que entreguem o produto

Mensagens (5)

Beleza na Web

Para: M. A.

06/02/2023

Olá Mariana, bom dia! Tudo bem com voce? espero que sim. Meu nome é Byanca, faço parte da equipe do Proteste e irei prosseguir seu atendimento. Sinto muito que isso tenha acontecido com voce! Mas, fique tranquila que iremos resolver essa situação o quanto antes. Estou analisando o seu caso referente a contestação do status encaminhado pela transportadora: Loggi, sobre a entrega do seu pedido n°117713217-2 e para preservar algumas informações e dados pessoais, te encaminhei uma mensagem interna com os esclarecimentos sobre sua situação. Ela foi direcionada para o mesmo e-mail que está cadastrado neste site, caso não localize na caixa de entrada, oriento que verifique no SPAM/lixo eletrônico, combinado? Agradeço muito o seu contato e tempo. Qualquer dúvida, pode me chamar. Abraços.💜 Byanca Olegário. Equipe Beleza na web. Em seg., 6 de fev. de 2023 às 08:02, Ana Beatriz Lins Rosa escreveu: ---------- Forwarded message --------- Política de privacidade -- : Grupo Boticário] *Ana Beatriz Rosa* Equipe de Mediações/Casos Jurídicos - *CEx* [email protected] : Linkedin] : Instagram] : Facebook] -- Esta mensagem, incluindo os seus anexos, destinatários e remetentes, contém informações destinadas a indivíduo e propósito específicos, e é protegida por lei. Caso voce não seja o citado indivíduo, deve apagar esta mensagem e avisar imediatamente o remetente. É terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não autorizada das informações presentes nesta mensagem, sem autorização expressa do remetente. As informações contidas nesta mensagem e em seus anexos podem ser confidenciais e são de responsabilidade de seu autor, não representando ideias, opiniões, pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte das empresas do Grupo Boticário.

M. A.

Para: Beleza na Web

07/02/2023

Boa tarde, gostaria de saber se conseguiram resolver a questão da entrega dos meus produtos?

Beleza na Web

Para: M. A.

09/02/2023

Olá Mariana, bom dia! Como voce está? Espero que esteja bem. Meu nome é Byanca, faço parte da equipe do Proteste e irei prosseguir seu atendimento. Sinto muito que isso tenha acontecido com voce! Mas, fique tranquila que iremos resolver essa situação. Antes de tudo, gostaria de esclarecer que trabalhamos para que voce fique contente com sua compra, mas existem algumas situações que não são possíveis evitar, exatamente por não conseguirmos prever e foi o que ocorreu com o seu pedido n°117713217-2, ele entrou em processo de devolução, dessa forma para prosseguir com o seu atendimento foi solicitado o reenvio n°117873342. Nos próximos dias voce vai receber um e-mail com as informações do reenvio como se fosse uma nova compra e com informações de pagamento, mas não se preocupe, tá? Nada será cobrado de voce. Pedimos desculpas por todo transtorno causado, no momento sigo acompanhando o seu caso até a confirmação da entrega, combinado? O protocolo de atendimento é o 2023.02.258.127 para facilitar o nosso contato sobre esse assunto. Caso tenha ficado com alguma dúvida, pode ficar à vontade e me questionar, estou aqui para ajudá-la no que for preciso. Agradeço muito o seu contato e tempo. Qualquer dúvida, pode me chamar. Abraços.💜 Byanca Olegário. Equipe Beleza na web. Em qua., 8 de fev. de 2023 às 16:30, Thais Da Silva Santos escreveu: ---------- Forwarded message --------- Política de privacidade -- Esta mensagem, incluindo os seus anexos, destinatários e remetentes, contém informações destinadas a indivíduo e propósito específicos, e é protegida por lei. Caso voce não seja o citado indivíduo, deve apagar esta mensagem e avisar imediatamente o remetente. É terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não autorizada das informações presentes nesta mensagem, sem autorização expressa do remetente. As informações contidas nesta mensagem e em seus anexos podem ser confidenciais e são de responsabilidade de seu autor, não representando ideias, opiniões, pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte das empresas do Grupo Boticário.

Beleza na Web

Para: M. A.

09/02/2023

Olá Mariana, bom dia! Como voce está? Espero que esteja bem. Meu nome é Byanca, faço parte da equipe do Proteste e irei prosseguir seu atendimento. Sinto muito que isso tenha acontecido com voce! Mas, fique tranquila que iremos resolver essa situação. Antes de tudo, gostaria de esclarecer que trabalhamos para que voce fique contente com sua compra, mas existem algumas situações que não são possíveis evitar, exatamente por não conseguirmos prever e foi o que ocorreu com o seu pedido n°117713217-2, ele entrou em processo de devolução, dessa forma para prosseguir com o seu atendimento foi solicitado o reenvio n°117873342. Nos próximos dias voce vai receber um e-mail com as informações do reenvio como se fosse uma nova compra e com informações de pagamento, mas não se preocupe, tá? Nada será cobrado de voce. Pedimos desculpas por todo transtorno causado, no momento sigo acompanhando o seu caso até a confirmação da entrega, combinado? O protocolo de atendimento é o 2023.02.258.127 para facilitar o nosso contato sobre esse assunto. Caso tenha ficado com alguma dúvida, pode ficar à vontade e me questionar, estou aqui para ajudá-la no que for preciso. Agradeço muito o seu contato e tempo. Qualquer dúvida, pode me chamar. Abraços.💜 Byanca Olegário. Equipe Beleza na web. Em qua., 8 de fev. de 2023 às 16:30, Thais Da Silva Santos escreveu: ---------- Forwarded message --------- Política de privacidade -- Esta mensagem, incluindo os seus anexos, destinatários e remetentes, contém informações destinadas a indivíduo e propósito específicos, e é protegida por lei. Caso voce não seja o citado indivíduo, deve apagar esta mensagem e avisar imediatamente o remetente. É terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não autorizada das informações presentes nesta mensagem, sem autorização expressa do remetente. As informações contidas nesta mensagem e em seus anexos podem ser confidenciais e são de responsabilidade de seu autor, não representando ideias, opiniões, pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte das empresas do Grupo Boticário.

Beleza na Web

Para: M. A.

15/02/2023

Oi, Mariana! Tudo bem? Acompanhando seu reenvio n°117873342, verifiquei que a entrega foi confirmada em:10/02/2023. Voce recebeu certinho? Ficamos felizes que a entrega foi realizada e tudo resolvido. Peço desculpas pelo ocorrido. Sempre que precisar pode contar conosco! Qualquer dúvida pode me chamar, permaneço à disposição. Abraços.💜 Byanca Olegário. Equipe Beleza na web. Em qui., 9 de fev. de 2023 às 11:35, Byanca Olegario Juliao escreveu: Olá Mariana, bom dia! Como voce está? Espero que esteja bem. Meu nome é Byanca, faço parte da equipe do Proteste e irei prosseguir seu atendimento. Sinto muito que isso tenha acontecido com voce! Mas, fique tranquila que iremos resolver essa situação. Antes de tudo, gostaria de esclarecer que trabalhamos para que voce fique contente com sua compra, mas existem algumas situações que não são possíveis evitar, exatamente por não conseguirmos prever e foi o que ocorreu com o seu pedido n°117713217-2, ele entrou em processo de devolução, dessa forma para prosseguir com o seu atendimento foi solicitado o reenvio n°117873342. Nos próximos dias voce vai receber um e-mail com as informações do reenvio como se fosse uma nova compra e com informações de pagamento, mas não se preocupe, tá? Nada será cobrado de voce. Pedimos desculpas por todo transtorno causado, no momento sigo acompanhando o seu caso até a confirmação da entrega, combinado? O protocolo de atendimento é o 2023.02.258.127 para facilitar o nosso contato sobre esse assunto. Caso tenha ficado com alguma dúvida, pode ficar à vontade e me questionar, estou aqui para ajudá-la no que for preciso. Agradeço muito o seu contato e tempo. Qualquer dúvida, pode me chamar. Abraços.💜 Byanca Olegário. Equipe Beleza na web. Em qua., 8 de fev. de 2023 às 16:30, Thais Da Silva Santos [email protected] escreveu: ---------- Forwarded message --------- www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade -- Esta mensagem, incluindo os seus anexos, destinatários e remetentes, contém informações destinadas a indivíduo e propósito específicos, e é protegida por lei. Caso voce não seja o citado indivíduo, deve apagar esta mensagem e avisar imediatamente o remetente. É terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não autorizada das informações presentes nesta mensagem, sem autorização expressa do remetente. As informações contidas nesta mensagem e em seus anexos podem ser confidenciais e são de responsabilidade de seu autor, não representando ideias, opiniões, pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte das empresas do Grupo Boticário.