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Cobrança indevida após cancelamento

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. B.

Para: Smart Fit

06/02/2023

Dia 20/01/2023, na Unidade Aflitos, AV Rosa e Silva- Recife PE, foi solicitado cancelamento da matrícula. Foi informado por funcionário que não haveria cobrança extra e que ainda poderia usar a academia até dia 02/02/23, o que não foi feito, mas que estava concluído o cancelamento. Entretanto, dia 01/02/23 houve nova cobrança no cartão de crédito. Fui na academia dia 03/02/2023 às 19h, para tentar reembolso e resolver a situação. Na unidade a funcionária comprovou o cancelamento no sistema, mas disse que o gerente não estava disponível e que ela não poderia me entregar cópia do comprovante de cancelamento com meus próprios dados. Além disso, afirmou que não iria ter reembolso. Todos os fatos podem ser comprovados pelas câmera de segurança do local e testemunhas. Dessa forma, realizei boletim de ocorrência e o gerente do banco, onde aguardo resposta para seguimento do caso. Fica claro a péssima comunicação e falta de tentativa de resolver algo simples pela empresa, além de tentar usar de má fé os usuários para benefício próprio. Aguardo retorno da empresa para resolução de caso, antes de entrada no judiciário.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 119,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (7)

Smart Fit

Para: W. B.

22/02/2023

Olá! Tudo bem? Estamos tentando contato com a cliente para solucionar o ocorrido da melhor forma possível, porém não estamos tendo sucesso. Sem os dados pessoais da mesma, não conseguimos acessar a base de dados para concluirmos a solicitação. É necessário o número do CPF e Nome completo. Permaneço à disposição! Abraços, Equipe Smart Fit. Em seg., 6 de fev. de 2023 às 09:58, escreveu:

W. B.

Para: Smart Fit

22/02/2023

Nome completo: Wanessa Nayane de Barros Silva 81995066324 Falaram que passariam o caso pra gerência e até hoje não tive resposta do gerente.

W. B.

Para: Smart Fit

22/02/2023

Falta de profissionalismo, uso de má fé, tentativa de fraude. Esse é o resumo da empresa. Só colocar meu nome é telefone no sistema de vocês. Não conseguiu contato comigo porque não tentou. Só olhar os comentários do Aplicativo Instagram, as dezenas de mensagens relatando as cobranças indevidas realizada s pela empresa e a falta de suporte e contato do mesmo. Péssimo serviço.

W. B.

Para: Smart Fit

22/02/2023

Além disso o próprio site orienta a não divulgar os dados sensíveis por aqui. Como a smart fit quer que eu coloque meu CPF em público? Mais uma prova de uso de má, quando apenas com o nome eles conseguem acessar o sistema. De qualquer forma meu número de contato está aí, aguardando retorno da empresa, casa haja alguma tentativa.

Smart Fit

Para: W. B.

22/02/2023

Olá! Tudo bem? Estamos tentando contato com a cliente para solucionar o ocorrido da melhor forma possível, porém não estamos tendo sucesso. Com os dados pessoais informados da mesma, não conseguimos identificar nenhum aluno em nossa base de dados para concluirmos a solicitação. Precisamos do número do CPF ou E-mail ou o número da Matrícula da mesma para conseguirmos ter acesso às informações do plano da mesma. Permaneço à disposição! Abraços, Equipe Smart Fit. Em qua., 22 de fev. de 2023 às 09:36, escreveu:

W. B.

Para: Smart Fit

22/02/2023

Aguardo contato Wanessa Nayane 081995066324 Email: [email protected]

Smart Fit

Para: W. B.

23/02/2023

Olá! Tudo bem? Entramos em contato com o cliente através do nosso canal oficial (Fale Conosco) para solucionar o ocorrido da melhor forma possível. Permaneço à disposição! Abraços, Equipe Smart Fit. Em qua., 22 de fev. de 2023 às 18:12, escreveu: