Voltar

Não consigo pagar conta com cartão/usar app/conta no site

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. G.

Para: VIVO

08/02/2023

Estou com uma série de problemas com a operadora vivo. 1- Não consigo efetuar pagamentos recorrentes via cartão de crédito. Entro no aplicativo e só aparece a opção de cadastrar cartão para a conta do móvel. A conta de internet e fixo não aparece a opção no aplicativo. 2- No meu outro número me proibiram de cadastrar o cartão. Existe um bloqueio. A vivo que smepre cobrava na fatura a conta com o nome "CONTA VIVO" mudou sem nenhum aviso prévio para "TBRA". Achei que meu cartão foi clonado e não reconheci a compra. O banco bloqueoou o cartão, me enviou um nono e quando fui cadastrar para minha surpresa foi impossibilitada pela vivo. Só descobri que TBRA era a própria vivo meses depois por causa de uma reclamação feita aqui no proteste. 3 - Não consigo entrar no meu cadastro no site da vivo. Quando coloco meu CPF aparece a mensagem seguinte: "não foram encontrados registros para acesso ao meu vivo com os dados informados". Aí vou em recuperar senha e não consigo. Aparece a mensagem: "Erro ao alterar a senha, tente novamente mais tarde." Detalhe. Já abri reclamação na ouvidora e nada fooi feito. Além dessa reclamação irei no site da ANATEL e entrarei com um processo, pois minha conta além de tudo está vencida porque sequer consigo cadastrar o cartão para pagamento.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (1)

VIVO

Para: S. G.

13/02/2023

Prezados boa tarde, Em atenção à solicitação recebida através da consumidora Salma Gregorio, comunicamos que: Verificamos que os serviços contratados estão sendo debitados no cartão de credito, caso a consumidora não consiga acessar ao APP da vivo deve nos encaminhar o erro que se apresenta. Lamentamos os transtornos causados e qualquer dúvida permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento: 1058 10315 - Portal do Cliente: www.vivo.com.br/ - Meu vivo. Protocolo 20238746246839 Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição