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Remarcaram e eu vou perder meu compromisso
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
J. S.
Para: Azul Linhas Aéreas
Comprei um voo da Azul de Viracopos para Caxias do Sul, pois tenho um compromisso numa cidade próxima a Caxias do Sul, simplesmente mudaram o meu voo sem me deixar tempo hábil para cumprir meu compromisso, me mandaram para Porto Alegre e nem me deram nenhum respaldo. Vou perder minha reserva do carro e meu compromisso. Muitas pessoas terão prejuízo com a perda do meu horário, pois estou indo realizar um campeonato onde pessoas do estado do Rio Grande do sul se deslocam para poder participar, estees vão perder seu tempo e seu dinheiro além de todo tempo de treinamentos e preparo. Espero que a Azul se envergonhe de tratra assim seus ex clientes!
Solução esperada
- Danos morais/materiais
- Reparo
- Ajuda para conseguir cumprir meus compromomissos
Mensagens (12)
Azul Linhas Aéreas
Para: J. S.
Olá Juliana, boa tarde! Espero que esteja bem. Em atenção à Notificação Extrajudicial, tratada por essa empresa sob o número de protocolo AZ205130768, informo que o voo que a Sra. havia comprado para Caxias do Sul realmente não está mais disponível sendo a reacomodação planejada feita dia 07/02/2023. Eu consigo colocar você e o Samuel em um voo saindo dia 10/02/2023 de VCP às 05:55 da manhã e chegando às 07:40 da manhã em POA. Aguardo retorno Atenciosamente. [:nsvoeazul-a.akamaihd.net/images/logo_azul_positivo_assinatura_email.png] Gustavo Arruda Extrajud na Melhor Companhia Aérea do Mundo Diretoria de Experiência do Cliente tel: 55 + (11) 5101-1171 [Selo Sou Azul] [HashTag Todos Pela Azul]
J. S.
Para: Azul Linhas Aéreas
E vcs vão nos levar até Caxia do Sul? Pois para quando se reserva uma carro em um destino e devolve em outro o custo dessa taxa fica por conta de quem?
Azul Linhas Aéreas
Para: J. S.
Neste caso você iria por conta própria para Caxias. Oriento a guardar a nota fiscal do seu deslocamento e me encaminhar para eu verificar um possível reembolso para a Sra. Sem as notas eu não consigo afirmar que será possível, mas munido das mesmas eu consigo verificar com a área responsável. Caso queira me informe que consigo fazer a alteração agora para você. Atenciosamente. [:nsvoeazul-a.akamaihd.net/images/logo_azul_positivo_assinatura_email.png] Gustavo Arruda Extrajud na Melhor Companhia Aérea do Mundo Diretoria de Experiência do Cliente tel: 55 + (11) 5101-1171 [Selo Sou Azul] [HashTag Todos Pela Azul]
J. S.
Para: Azul Linhas Aéreas
Um possível reembolso??!! Depois de Tantos transtornos, contratempos e despesas vcs me respondem com esse simplismo? Aceito se a reserva que eu tbm comprei de nº XF5T7S em nome de Gabriela de Lima Vasconcelos e Vitor da Pós tbm se acomodarem nesse voo e tbm nos forneçam assentos no espaço Azul uma vez que sou (ou talvez desista de ser) cliente Safira.
Azul Linhas Aéreas
Para: J. S.
Olá Juliana, bom dia ! Sim, a princípio um possível reembolso. A Sra. ainda não efetuou o seu voo, não consigo garantir algo que ainda não foi feito. O que eu puder fazer para lhe ajudar irei fazer, pode ficar tranquila. Eu consigo alterar os outros dois passageiros para o voo das 05:55 da manhã saindo de VCP e chegando a Porto Alegre as 07:40 da manhã do dia 10/02/2022, amanhã. Posso fazer a alteração para os dois localizadores XI61WMXF5T7S? Aguardo o retorno. Em relação ao espaço Azul, essa aeronave não dispõe desses assentos. Atenciosamente. [:nsvoeazul-a.akamaihd.net/images/logo_azul_positivo_assinatura_email.png] Gustavo Arruda Extrajud na Melhor Companhia Aérea do Mundo Diretoria de Experiência do Cliente tel: 55 + (11) 5101-1171 [Selo Sou Azul] [HashTag Todos Pela Azul]
J. S.
Para: Azul Linhas Aéreas
Bom Dia Sendo a alteração para as duas reservas pode sim, uma vez que não me deixaram outra opção.
Azul Linhas Aéreas
Para: J. S.
Juliana, as alterações estão feitas. Seu novo voo juntamente com os outros três passageiros ficaram da seguinte forma: Dia 10/02/2023 saindo de VCP às 05:55 da manhã e chegando a POA às 07:40 da manhã. Atenciosamente; [:nsvoeazul-a.akamaihd.net/images/logo_azul_positivo_assinatura_email.png] Gustavo Arruda Extrajud na Melhor Companhia Aérea do Mundo Diretoria de Experiência do Cliente tel: 55 + (11) 5101-1171 [Selo Sou Azul] [HashTag Todos Pela Azul]
J. S.
Para: Azul Linhas Aéreas
Obrigada Depois como faço para pedir o reembolso? Vou receber as reservas no meu email?
Azul Linhas Aéreas
Para: J. S.
Juliana, as alterações estão feitas. Seu novo voo juntamente com os outros três passageiros ficaram da seguinte forma: Dia 10/02/2023 saindo de VCP às 05:55 da manhã e chegando a POA às 07:40 da manhã. Atenciosamente; [:nsvoeazul-a.akamaihd.net/images/logo_azul_positivo_assinatura_email.png] Gustavo Arruda Extrajud na Melhor Companhia Aérea do Mundo Diretoria de Experiência do Cliente tel: 55 + (11) 5101-1171 [Selo Sou Azul] [HashTag Todos Pela Azul]
Azul Linhas Aéreas
Para: J. S.
Olá Juliana, bom dia ! Sim, a princípio um possível reembolso. A Sra. ainda não efetuou o seu voo, não consigo garantir algo que ainda não foi feito. O que eu puder fazer para lhe ajudar irei fazer, pode ficar tranquila. Eu consigo alterar os outros dois passageiros para o voo das 05:55 da manhã saindo de VCP e chegando a Porto Alegre as 07:40 da manhã do dia 10/02/2022, amanhã. Posso fazer a alteração para os dois localizadores XI61WMXF5T7S? Aguardo o retorno. Em relação ao espaço Azul, essa aeronave não dispõe desses assentos. Atenciosamente. [:nsvoeazul-a.akamaihd.net/images/logo_azul_positivo_assinatura_email.png] Gustavo Arruda Extrajud na Melhor Companhia Aérea do Mundo Diretoria de Experiência do Cliente tel: 55 + (11) 5101-1171 [Selo Sou Azul] [HashTag Todos Pela Azul]
Azul Linhas Aéreas
Para: J. S.
As reservas continuam os mesmos códigos localizadores de antes mas enviei para o e-mail: [email protected] Assim que voar o seu voo de volta, pode enviar a nota do seu deslocamento para o e-mail [email protected], que igual havia lhe informado, repassarei para a área responsável analisar. Atenciosamente. [:nsvoeazul-a.akamaihd.net/images/logo_azul_positivo_assinatura_email.png] Gustavo Arruda Extrajud na Melhor Companhia Aérea do Mundo Diretoria de Experiência do Cliente tel: 55 + (11) 5101-1171 [Selo Sou Azul] [HashTag Todos Pela Azul]
J. S.
Para: Azul Linhas Aéreas
Boa Tarde Já enviei o email com notas das despesas conforme instrução acima.